Não sei se vocês já viram, mas algumas das famosas mais estilosas usam essa botinha... a UGG BOOT!





Olhando essa foto parecem bem feinhas, mas combinada com uma roupa legal num dia de bastante frio fica lindo! Só de olhar dá pra perceber que ela é confortável e, como ela é feita de lã de carneiro por dentro, deve ser bem quentinha! A Hilary Duff é suuper adepta das ugg's e o calçado também já deu as caras em Gossip Girl!





A parte ruim é que não tem pra vender no Brasil... então quem não tem como comprar em outro país fica só na vontade. Tomara que elas venham pra cá também!

11 comentários:

Aiii essas Ugg boots são lindas, que terrível nao vender aqui no Brasil, ah mas do jeito que é daqui uns tempos vai ter, ai poderemos comprar! rs

E ahh, o Mostre mais Mostre menos, eu tambem estou tentando colocá-lo no meu que é NOVOBLOGSPOT mas ele só deu certo no modelo clássico!
Essa semana eu estou testando para conseguir ele pro Novoblogspot, e se eu conseguir, venho imediatamente te falar !
Beijos

As botas até que são legaizinhas,mas as modeeeeelos...essas sim deveriam estar por aqui,à disposição...(no Brasil).
Só não sei em que época vcs(mulheres) usariam-no-a, o clima por cá, é tropical!.Frio mesmo,só esporadicamente...mas...rs : D
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
.

eu simplesmente AMO ugg!! acho lindo quando vejo uma celebrity com o calça de moletom e elas HIHIHIIH <3 nao entendo como não gostam...

ooi
gostaria de saber se você ja achou alguma matéria falando sobre como limpar as uggs, porque daqui 3 dias minha tia chega dos eua com a minha, e queria saber como é que eu vou fazer pra limpar hahahaha!

elas sao muito lindas, sou apaixonada faz um tempao, e meu sonho vai se realizaaar =D

beijos, marcela

A bota Ugg é indiscutivelmente confortável e quente, mas deforma com o tempo, sobretudo, pra quem tem uma pisada mais "torta".
Um modelo que está fazendo bastante sucesso aqui na Europa no inverno 2009 é o modelo Snow Heaven 72 da Onitsuka Tiger. É linda, tem várias cores e é super confortável e quentinha como a Ugg, e também é impermeável.
A vantagem é que possui vários ajustes (vc pode deixar o cano na altura que quiser e pode deixar mais apertado, conforme a meia que vc quiser usar) e não dá chulé. Outra vantagem: custa mais barato que o modelo básico da Ugg de cano alto.
Ou seja: tá no pé de td mundo aqui.

Amo minhas Ugg, mas a botinha da Tiger me conquistou também (fica legal até com moletom, que tá super na moda aqui também!)

Pra quem quiser conferir:
http://www.onitsukatiger.com/it-it#/collection/product/HN582-9301/

Para quem vai comprar uma ugg, com meio número menor

ahh complicado, falar de algo, que nem vende aqui no Brasil, fiquei com vontade de ter uma. O que faço agora ???????

gente no sul vende uma que nao eh ugg , chama EMU ,eh igual.. hahaa maiis mesmo assim quero mt a ugg sao perfeitas , confiram entao a ugg azul piscina (nao eh azul claro eh um verde agua perfeiito ) hahaha, beeijooooes

queria uma materia sobre como limpar sua ugg.. porque eu tenho uma e tenho os 3 produtos de limpeza, só nao sei limpar haha e agora?

oi vcs, da pergunta aki de cima...passa uma pano seco ou uma espuma pra camursa...e só...a proposito...se vcs quiserem espalhar...estou vendendo uma ugg bailey lilás...linda e diferente..tamanho 36 ta no mercado livre.... ;0

Entra no meu face ModaStar Juliette Soares, pq eu estou vendendo amigas!!!

Postar um comentário