Desde que a minha máscara Absolut Repair da Loreal acabou, eu procuro alguma com preço mais razoável pra substituí-la já que não tenho dinheiro no momento pra comprar outra. Testei umas três e nenhuma deu um bom resultado, uma delas até deixou meu cabelo mais ressecado do que já estava. Eu já tinha desistido de achar alguma boa e fui viajar com o cabelo todo horrível.
Ontem cheguei de viagem e minha mãe tinha comprado o
Novex Azeite de Oliva.


Eu já tinha ouvido falar bem dessa marca, mas nunca comprava porque achava estranho um pote gigantesco custar só 15 reais. Pensei que era uma porcaria mas me surpreendi MUITO! Usei ele só no banho mesmo, deixei uns cinco minutinhos e tirei.
Quando tirei ele do cabelo, no banho, não senti que ele estava mais sedoso nem nada, parecia que não tinha dado nenhum efeito, mas na hora que fui pentear já percebi que estava mais macio. O resultado mesmo eu só consegui perceber depois que sequei com o secador, mas ficou realmente maravilhoso! Deixou um pouco mais liso e, passando a mão, dá pra perceber que tá bem sedoso, além de ter dado uma boa disfarçada nas pontas duplas, tirando aquele aspecto espigado. O cheirinho dele também é muito bom e é bem consistente! Super aprovado!

1)
Fiquei ontem a noite toda procurando layouts e testando aqui no blog. Tentei vários mas nenhum me agradou de verdade, então, por enquanto, ele vai continuar assim. Se alguém tiver dicas de sites com layouts free ou quiser fazer um pra mim me fala nos comentários, por favor!
2) To absurdamente gripada, com dor nas costas, não paro de espirrar... enfim, péssima. Então, provavelmente, vou ficar meio devagar com as coisas do blog, postar e responder comentários, mas vou tentar fazer tudo. Tenho muita coisa pra ler e não sei nem por onde começar.



30 comentários:

Eu já usi o Novex, aquele azul, destinado pra cabelos com quimica, e relamente, é umótimo produto, eu gosto muito, e nãoé tão caro. Ótimo pra hidrataro cabelo, e deixa-lo sedoso =)

É muito bom siim, eu uso o repositor de massa (novex tbm) e ele deixa o kblo otiimooo.. tem um otimo cheiro tbm!
;]

boa dica!
preciso deseperadamente de uma creme, meu cabelo é uma palha haha.
vou esperimentar!
Bjos

Ah é, já ouvi dizer que essa marca Novex é boa mesmo!! xD
Ah, quanto aos lays.. minhas encomendas são pagas né, mas vc pode procurar nesses sites, são ótimos:
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
http://templatesparablogspot.blogspot.com/
http://btemplates.com/ - ESSE É O MELHOR!

Espero ter ajudado!
Beijos, flor!

hum tem selinhos p vc no meu blog!
Bjinhos

Esse creme é realmente bom...já usei várias vezes...é aquela coisa...nem sempre o barato é de má qualidade...rsrsrsrs...os cabeleireiros daqui de Fortaleza usam muito.

Sim...siga a dica da Jeeh...o Btemplates é realmente muito bom!

bjus

Numca tinha usado esse produto, vou expirementar, atualmente só tou usando shappoo mesmo, eu usava antes um produto no cabelo, mas acabou e eu não lembro a marca, foi a minha mãe que tinha comprado, e quando ela compra as coisas eu numca presto atenção para marca

Oiee! Nunca vi essa máscara, na verdade morro de medo de passar essas coisas no meu cabelo pq ele pode ficar oleoso! Mas é sempre é bom saber o que funciona! Beijinhos e melhoras!

Ahh! Usei uma vez, o novex argila mineral, para cabelos tingidos..
Amei! Deixa o resultado realmente, muito bom!
Beeijos, melhoras!

Ei Stephanie. Adorei seu blog. Principalmente o pedido por sites com layouts free. Preciso mt rsrs. Que bacana, também sou estudante de jornalismo. Prazer passar por aqui.
beijos querida :)

ahh somos duas então viu! hha TO de molho em casa.. =/ triste!!
COmo foi de viagem?!?!

bom sberr... produto bom e barato é sempre bem vindo née!!
beijinhosss

Oie Stephanie!!!

Tem selinho pra vc no nosso blog =)

http://mycherryspace.blogspot.com/

Quanto ao Novex, eu uso o 12 em 1 (o branquinho de tampinha cinza) e é ótimo!

E vc já mudou o layout né!? Tá azul e não estava...estava!?

Melhoras da gripe

bjão

Uso a máscara de reparação da Avon, mas fiquei super tentada a experimentar a sua dica! Será que funcionará tão bem no meu cabelo? Espero! Depois te conto! (:
Beijos e melhoras!

Nossa estou super atrasada aqui no seus post "" peço desculpas "".
Realmente o novex é muito bom ele sempre se deu com meu cabelo pois ele é crespo sabe?
é muito bom concordo!!!

pro meu cabelo que é cacheado foi uma péssima escolha, ficou uma farofa!!! os cachos ficaram sem definição nenhuma. Ficou mais macio, mas o que eu quero é hidratação e definição de cachos. Pra mim não serviu.

esse novez é bom mesmo, hidrata. So nao da mt brilho..

depois que peguei essa dica de novex,foi demais
cabelos macios.usei depois que pintei os cabelos
esse repositor de massas e bom demis,e deixa os cabelos lizos

meu cabelo precisa de muita hidrataçao, pois fiz varios processos quimicos no cabelo. Qual desse novex vc me recomenda.
bjs!!!!!!!!!!!

Fernanda Fernandes disse...

Comprei hj esse creme...Amanhã conto como ficou!
Meu cabelo tá detonadoooo

olá meninas,faço luzes frequentemente e meus cabelos estavam muito danificados,foi então que descobri a ração humana da novex achei sensacional!! meu cabelo está com outro aspecto agora sem contar o cheiro maravilhoso que fica nos cabelos.amei...

2 colheres de Novex Azeite de Oliva, 1 colher de leite e 1 tampinha de Bepantol = Resultado maravilhoso, o cabelo fica hidratado, macio e com um brilho maravilhoso.... Usei e adorei...

Eu comprei um deste hoje de Azeite de Oliva também (para falar a verdade é a segunda vez que eu compro dele). Eu gostei do resultado, mas já comigo a dúvida "Ele é bom ou não é" já saiu no enxague.

pra mim é um dos melhores..o azeite de oliva, deixa os cabelos super macios e cheiroso até a proxima lavagem,tenho varios cremes encostados em casa sem usar, que comprei antes do novex,se eu soubesse nao teria gastado tanto com outros cremes. para nao deixar o cabelo oleoso é nao aplicar na raiz,e enxaguar bem..pq se aplicar qualquer tipo de creme na raiz faz os cabelos fiquem oleosos e até mesmo causar queda..bjooo

Este comentário foi removido pelo autor.

É show o azeite de oliva e o cabelo fica um sonho
Ele é tudo de bom

Meu cabelo molhado é lindo mais quando seca é horrivel! parece um bombril foi depois que fiz luzes sera que esse creme adianta para a minha situaçao vou tentar....

É isso ai galera, é otimo mesmo. Da linha NOVEX eu ja usei o: MISTERIOS DO ORIENTE e o AZEITE DE OLIVA, e nunca senti um resultado assim. eu tenho kblos ressecados e muito cacheados e tanto para escovar quanto para ativar os cachos as madeixas ficam macias e hidratadas, sem falar no brilho espetacular. Bjoks

Fiz luzes no cabelo a pouco mais de um mês, meu cabelo estava preto,deu um trabalho pra descolorir,mas enfim,adorei o resultado! O problema é que quando lavo o cabelo" Meu Deus",não a santo que consiga desenbaraçar! antes das luzes não era assim.Então passei horas pesquisando na net pra saber sobre o que seria bom,vi em vários blogs sobre o novex azeite de oliva, fui na perfumaria no dia seguinte e comprei tudo: shampoo,condicionador,creme p/ hidratação. Vou resumir a história: depois de usar o produto tive vontade de chorar, pegar uma tesoura e cortar tudo! To muito triste,preciso de um produto q hidrate meu cabelo com luzes, chega de experiencias,o bolso não aguenta! Abç a tds!

Legal

eu nunca usei mais so que minha mae foi no mercado e não tinha....so no choro

Postar um comentário