Inspirada em blogs que eu a-do-ro (nome do blog hihi) como o eucapricho (http://www.eucapricho.com/) e JustLia (http://www.justlia.com.br/), resolvi criar o meu. Ok, não chega nem perto do delas que tem layouts perfeitos (to numa lan house criando esse aqui, e não dá pra salvar um layout pra trocar por aqui) mas aos poucos eu vou aprendendo a mexer e arrumo (espero). Pretendo falar um pouco sobre tudo, principalmente sobre as coisas que eu a-do-ro (motivo do nome do blog e não, eu não sou criativa).

Vou pensar em algum post legal pra começar aqui, quando eu chegar em casa faço tudo direitinho!

xoxo =*

2 comentários:

Oi Teka tudo bom???
vim aqui conhecer seu blog :)

e não se preocupa com o tempo vc pega o jeito, eu demorei um tempão tb para conseguir organizar tudo no inicio meu blog era super simples com templates do blogspot, tudo tem q ter um começo né???

Boa sorte e sucesso para vc.

Bjaum

Luiza Gomes
www.eucapricho.com

Eu tb to começando, é dificil mesmo né, nossasinhora!!
mas um dia a gente chega lá :P

ó o meu: www.dicasdecomadre.com

beijos! boa sorte

Postar um comentário