Oi!

Meu nome é Stephanie Gomes, mas sou mais conhecida como Teka (meu apelido desde pequena!). Tenho 17 anos, nasci e moro em São Paulo/SP. Faço aniversário dia 16 de novembro, sou escorpiana desconfiadíssima!
Faço faculdade de Jornalismo na FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) e sou completamente apaixonada pelo meu curso e pela profissão.Minha pretensão é trabalhar em meio impresso (jornais, revistas...) ou mesmo em TV ou rádio, contanto que eu escreva as matérias.
Já fiz curso de praticamente tudo: teatro, dança, música, circo... mas o que gosto de verdade é a dança. Amo ballet, jazz e, principalmente, dança do ventre.
Tenho um cachorro da raça shitzu que é a minha paixão, ele se chama Shakespeare. Eu sou louca por cachorro assumida. Quando eu tiver minha casa vou ter pelo menos uns 5.
Namoro o Vitor há 1 ano e meio. Nos conhecemos no colégio e começamos a namorar no segundo colegial. Estamos juntos até hoje e eu espero que continue assim!
Adooooro ler! Sou fanática por Harry Potter e agora me apaixonei por Crepúsculo. Mas leio de tudo, de livros de mulherzinha a Machado de Assis.
Não suporto erros de português. Me irrita conversar com alguém que fala ou escreve errado, corrijo todo mundo, não consigo me controlar.
Meus seriados favoritos são: FRIENDS, Gossip Girl e Two and a half men.
Eu uso óculos/lente de contato. Tenho 6 graus de miopia que parecem que nunca vão parar de aumentar. Não enxergo nada mesmo!
Além de tudo isso, gosto muito de moda, fotografia, filmes musicais, sapatos (melisseira assumida!), inverno, decoração, coisas fofas, viajar, dormir, ir ao cinema...
E é sobre tudo isso que pretendo escrever aqui no blog, aliás, daí vem o nome A-do-ro! Sou uma pessoa super positiva, então pretendo escrever aqui sobre tudo aquilo que eu mais gosto.

Espero que gostem do blog e voltem sempre!