Percebi que o post de hoje não agradou (=x), então to postando de novo, agora algo que é praticamente impossível não agradar: Robert Pattinson sem camisa e novas fotos de Lua Nova!








Entrei há pouco tempo nesse vício, li e assisti o Crepúsculo semana passada e hoje minha mãe chegou em casa com o Lua Nova! Li o começo e já to amando demais! Vou terminar o post pra voltar a ler.
=*

7 comentários:

Realmente, é difícil não ter gostado do post haha!
Ahhh essas fotos só aumentam cada vez mais a curiosidade de ver o filme né!rs
Beijoooooooosssss

Sté... se fecha flor! A Bella não vai comprar blusa nova pro segundo filme...rs
Ah esse vamos assistir juntas né... Hum, vê se deixa o livro e estuda pras provas!

amei!! esse é sem duvida o meu mais novo vicio!! to fascinada pela estoria!! eu acabei de terminar de ler New Moon!! me apaixonei e amanha ja começo a ler Eclipse, tenho certesa que vc vai amar livro!! eu li em 2 dias (olha o tamanho do vicio!!)

bjos Fabi!!

Nossa!! Vicio é pouco... Ja li os 3 livros, assim que saiu em pré-venda ja comprei o meu "Amanhecer" e dvd do "Crepúsculo", agora estou super anciosa com o filme e o novo filme, apesar de ter me decepsionado m pouco com o filme... isso que da ler o livro antes de ver o filme... Mas eu não aprendo... A curiosidade é maior...
PS: Eu quero um Edward desse pra mim!!! (Que meu namorado não veja esse comentário...kkkk)

Este comentário foi removido pelo autor.

meu eu vi essas ftus e...
a única coisa q eu posso dizer é:
KristenStewartwannabe.
rsrsrs
Sab q eu to lendo o lua-nova e to achando um saco?
Tiraram o Edward, o mais legal da história.
rsrsrs
bjos

Realmente os livros sao muito bons ja li todos e agora to lendo amanhecer!E muito bom!NAO VEJO A HORA DE VER TODOS OS FILMES!

Postar um comentário