Será transmitido hoje às 22 horas na Band o concurso Miss Brasil 2009. A vencedora receberá como prêmio R$200 mil, além de um carro zero km, jóias, roupas e a chance de representar o Brasil no Miss Universo, que acontecerá no dia 23 de agosto.

Vou colocar as fotos das candidatas aqui pra vocês verem:







Eu achei a Miss Rio de Janeiro e a Miss Tocantins (que parece a Priscila Fantin) as mais bonitas. Tem outras que também são bonitas e algumas que dão medo, mas achei que essas duas realmente merecem ganhar.

Agora é só esperar o resultado, não sei se vou assistir ao programa, mas depois vou querer saber quem ganhou!

:*

3 comentários:

Não sei se é o vestido ou o quê, mas algumas delas não parecem estar nos padrões de medidas de corpo né?

Tô torcendo pelo paraná (: Hahahahaha

Beijs

Concordo contigo que a Miss Tocantins é totalmente Priscila Fantin! hehe
Ficaste feliz com o resultado do concurso? Eu preferia a Minas Gerais (mas ela não sabia falar muito bem :S).
Normalmente torço pro meu estado, mas a Miss RS não me agradou nenhum pouco.
Obs: Concordo com a Anne aí em cima (o que é a Miss Roraima? ^o) )
*Obrigada pela visita no meu blog =)
Beijinhos

A de Minas Gerais, do Paraná, do Rio e do Tocantins são as mais bonitas na minha opinião!
E a de Tocantins é mesmo a cara da Priscilla Fantin! rs
Beijos

Postar um comentário