Já viram o novo clipe do Black Eyed Peas? Eu achei a música super fofinha e o clipe é muito legal, destacando as roupas modernas e sapatos maravilhosos! Aliás, eu adorei a Fergie morena! Perdeu aquela cara de biscate loira falsa que ela tinha, ficou muito melhor!



Gente, agora eu PRECISO compartilhar com vocês a minha felicidade por ter finalmente ganhado minha câmera digitaaaaaaaal!!!! É uma Canon a470, básica, mas bem melhor do que a sony tosca que eu tinha e que distorcia as cores e deixava todo mundo com a cara amarela.


Agora vou poder finalmente fazer posts com fotos decentes! Uhu!


11 comentários:

legal! tb preciso de uma urgente!

Adoro a Canon! Vale muito a pena mesmo!

E eu quando vi a foto da Fergie morena pela primeira vez não tinha gostado, mas depois de algumas fotos até passei a achar que ela ficou melhor assim mesmo.

Uhuuuuuuul safadona
arrasou heim...camera nova
que luxoo
tira bastante fotoka heeim
bjoos

Gostei do clipe tbn.É vdade a fergie fico bem melhor morena antes ela tinha muito cara de plastificada, sei la.
Yeah camera nova, agora não tem desculpa pra não postar suas ftos, né?
tira bastante ftu.
bjos

ah essa música é super gostosa de ouvir!!
a fergie ficou bonita mesmo... ahco que deu uma emagrecida nela a nova cor!

Bjosss

to doidfa por uma camwera nova!!! linda a sua..


bjssssss

É concordo ela ficou bem melhor morenaaa!
Mas esquece as musicas dela não gosto rsrsrs nada contra quem gosta!
QUE LEGAL CAMERA NOVA ISSO ME LEMBRA QUE PRECISO DE UMA TAMBÉM a minha fica com o mesmo problema!!!
abafaaaaa....

Ainda não tinha visto esse clipe. A Fregie ficou melhor morena mesmo... ¬¬

Ainda não tinha visto o clipe novo! Amei *-*
Ahh não sei como vc conseguiu ficar sem camera! Eu não vivo sem!
Que bom que agora vai poder postar fotinhas ^^
Beijos

Que linda a sua câmera!!

Parabéns pelo blog!

Postar um comentário