Encontrei no canal da revista Capricho no youtube um vídeo da Alinne Moraes ensinando uma técnica super legal e fácil para deixar os cílios mais bonitos.



Não está muito bem explicado, mas acho que primeiro ela passa o rímel e depois aplica o curvex. Então segura os cílios e passa a escovinha. Achei a técnica interessante e resolvi testar e mostrar o resultado aqui no blog.

Primeiro, os cílios ao natural, sem nada:


Um olho escovado (rímel + curvex + escovinha) e o outro sem escovar (só rímel e curvex):



Não é uma técnica revolucionária, o efeito não é uma coisa absurda, mas a escovinha deixa os cílios mais separadinhos, dando a impressão de mais volume, achei a técnica válida e com certeza vou usar sempre!

22 comentários:

Ahhh! Muito boa a técnica... Só não sei se passar o rímel antes é legal; dizem que quebra os cílios!

Mas a história da escovinha é realmente boa! hahaha

Ah que boom! Eu só usava o curvez e meus cílios normalmente ficam grudados por causa do rímel. Essa técnica é boa pra evitar que eles fiquem grudados.
Beeijos Stephanie ;*

Ficou lindoo seu olho
vou tentar fazer isso nos meus
hehehe
bjoo

Ah, eu já vi isso..
Mas confesso que tem que ter toda uma técnica malabaristíca! ashdausdhua eu não consegui fazer direito! não tenho uma boa cordenação motora! :P

beijoo

Adoreei o resultado! Ficou lindo! :)
Mas como a Jéh disse, eu tbm não tenho boa coordenaçao motora! hauhauha
beijoos!

Oie!

Uma boa dica ;)...Mas mto trabalhoso para mim!...rs (faço + a linha preguiçosa hehe)
Algo que eu usei nos cílios e foi super prático e deixou eles maravilhosos, foi a máscara de cílios da contém 1g magic effect! Mas é carinha
:(

bjão

Já tinha visto o vídeo da Aline, sempre tô curiando maquiagens no youtube, a Capricho tem vários vídeos!

Os cílios ficaram mara hein! E que olhos bonitos! bjks ^^

Oi Stephanie!

Vi no 2beauty que você não encontra Yes! para comprar... Eu vendo através do blog www.yescosmeticos.blogspot.com
Dá uma olhada se você tiver interesse!

Bjsss
Ju.

Eu nunca ouvi falar dessa técnica mas é super interessante.

solta e eu achei que fica um pouco mais natural.

amei o post!

ahhh bom saber, truques de maquiagens são sempre bem vindosss!!!! hehe
beijinhoss

Amei essa técnica, vou usar sempre agora!

q legal! nunca faria isso, até pq nunca pensei em nd do genero...
vou testar logo logo. =D

;)

Bacana a técnica!
Vou testar!
Beijos!

Muito legal essa técnica. Realmente parece ter mais volume nos cílios! Vou testar =D

Bom que é simples e rapidinho! Deu pra perceber um efeito, gostei! Beijinhos!

Nossa eu nunca ouvi falar nisso O.o mas dá um resultado final bem legal!

Beeeijos!

Nossa ameiiii ficou lindo primeiro passo vou comprar um curvex pois nao tenho mais depois que comprar vou sempre usar !
Amei....

gostei da técnica, ficou super lindo... mas nem tenho curvex, não vivo sem rimel, mas nunca usei com ele vou até testar!

beijoos

Eu achei bem legal.
Vou tentar fazer também

Olá amiga...

Acabei de conhecer o seu blog e adorei, vou te seguir.

Me faz uma visitinha...

bjinhos

E o incrível é que ficou com um ar super natural!
Adorei o resultado!
ea dica,claro!
bjos fofa*_*

Boa amiga, dando dicas de beleza...rs
Vc sabe, se precisar de make é comigo!
Bjão Sté.
te adoro viu safadona!

Postar um comentário