Sábado eu comprei a tão falada Máscara Volum Express da Maybelline e o Balm de morango da Nivea. Já testei os dois e tive ótimos resultados.

Máscara Volum Express - Maybelline:



O que ele promete: Máscara de ultra volume e à prova d'água para os cílios. Proporciona 3 vezes mais volume em um só gesto e consegue um resultado instântaneo. Seu pincel permite uma fácil aplicação e sua fórmula não gruda e não borra. Produto testado oftalmologicamente.

Minha opinião: AMEI! Apesar de não ter muitas experiências com rímeis, esse me surpreendeu! Não só dá volume como alonga bastante. Não gruda, não borra, seca rápido e uma só aplicação basta. Achei ele um pouco difícil de tirar, mas acredito que seja por eu não ter um bom demaquilante. Achei a embalagem super linda e o preço é justo (R$14,90 na Renner).

Fotos:



Lip Care Nivea:



O que ele promete: Nivea Lip Care Strawberry (Morango) proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, deixando-os com uma leve coloração avermelhada. Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha.

Minha opinião: Na primeira aplicação já dá pra perceber a diferença que ele faz. Hidrata muito, tem um cheirinho muito bom e dá uma corzinha na boca. Eu tenho os lábios muito ressecados, principalmente agora no frio e, depois de ter usado esse balm diminuíram as rachaduras e as pelinhas soltas (que eu tenho a péssima mania de puxar com o dente). É ótimo pra levar na bolsa, gostei muito.


14 comentários:

o Lipcare da Nivea é perfeito, eu o uso ele liquido, mas quando achar ele na versão balm com tooda certeza vou comprar! *-*

Tenho a maior dificuldade pra achar produtos da maybelline aqui em Recife, até agora só acho o water e a dream matte mousse.

xoxo

mta diferença hein
mto bom
bjoks

meninaaa o rimel eh bom hein, gosteiii!!!!!!!
e o lip da nivea, são todo smto bons!! eu tenho um de cada cor rs

tô chocada com a Máscara...nunca tinha visto uma foto com tamanha diferença...rsrs...PRECISO TRAIR A AVON JÁ!!!!!hauhauahuahauhauahuahuahuauahauhauhauahuauahauhaaa...
Bjão

Olá!
Existem milhares de blogs por aí e considero cada um especial, a sua maneira.O seu tem algo a mais, tem movimento,humor,alegria e descontração.Além disso tem smart posts e belas imagens.Ficarei muito feliz se me seguires pelo GOOGLE FRIEND CONNECT, e eu te seguirei também.Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Realmente deu uma grande diferencia,Amei o Lip Care Nivea: eu realmente preciso desse, pois tenho a mesma mania que você e os meus lábios ficam bastante ressecados...

quanto à primeira dica, vou experimentar, com certeza!!

o Lip Care eu uso este também, costumava usar o azul clarinho da Nivea, mas não gostava muito, parecia que na hora que eu passava ficava perfeito, mas quando saia ressecava muito mais, fazendo com que eu passasse denovo e assim sucessivamente!

Esse rímel parece ser bom mesmo! fez uma grande diferença.

Também costumo puxar pelinhas do lábio com os dentes (vira e mexe faz um cortinho, grrr!), mas sou adepta da manteiga de cacau porque sou chata e não gosto de gostinhos/cheirinhos. hahaa

Beijo!

adorei os dois, esse rimel fica mto bem mesmo!
e o baton é ótimo pra mim que vivo com mania de puxar pelinha da boca e fica toda rachada no frio usahusahsuahsa

beiiijos

nossa pelo resultado realmente é um bom preço
;)
eu to com um da tracta que é mtu bom...o resultado é assim também... mas foi 3 vez quase o preço desse!
=O

valew a dica

bjs

Ai, não gosto muito de usar máscara para os cílios, mas como gosto de um olhar fatal às vezes, não tem outro jeito! A minha acabou e acho que a reposição será sua indicação, rs! =)

suppper bom esse rímel *-*

amiga to sumidinha, desculpa mas é pq estou vivendo um infernim particular no trabalho esses dias rsss

vou tentar estar de volta tá?

Uau amiga ele é muito bom mesmo rsss rsss

bjocaas flor

Adorei! e o preço é maravilhoso! Esses dias comprei também da maybeline o rimel XXL extra volume e extra alogamento! só que ele é o dobro do preço e achei que ele não veem muito! Assim que ele acabar já vou comprar esse! :))))

Postar um comentário