A Avon está promovendo um concurso através de seu site. A proposta é criar uma maquiagem virtual em uma foto sua. Serão 20 vencedoras que levarão uma maleta com a linha completa de maquiagens da Avon! É necessário fazer um cadastro, e é permitido mandar mais de um look.
O kit que as vencedoras receberão contém: 1 lenço, 1 bracelete, 1 guia de face, 1 dvd de treinamento, 1 folder, 1 super guia maquiagem, 1 envelope para guia, 1 pincel para pó, 1 pincel para blush, 1 pincel para sombra, 1 avon true color quarteto de sombras cintilante, 1 avon true color blush em pó, 1 avon ideal shade base compacta de múltipla ação fps 14, 1 avon magix disfarce para poros e linhas finas fps 20, 1 avon ultra color reach batom cor intensa, 1 avon ultra color reach batom extra volume fps 15, 1 avon ultra moisture metallic batom fps 15 e 1 avon ideal shade corretivo facial.

Quem não quiser participar do concurso, mas quer brincar com a maquiagem virtual pode usar a própria foto ou as fotos das modelos do site. Só tem que ter cuidado na hora de marcar os pontos do rosto, eu marquei de qualquer jeito e ficou tudo torto!
Fiz uma maquiagem numa das fotos das modelos mesmo, quando eu estiver mais inspirada vou fazer numa foto minha!

Tá aí a foto do antes e depois do make que eu fiz:



Mega estranho, eu sei! hahaha...


10 comentários:

booa dica, pretendo participar! ;D

Oiii
que legal vou participar, obrigada pela dica, e boa sorte para nós ;)
bjs

Vou participar (:

Que legal! Adoro concursos assim :D
Vou participar, afinal uma maleta com a linha completa de maquiagens da Avon é demaiiis! *-*
Beijos

Que legal
^^ me empolguei com o concurso! Vou tenta ;)
os premios são legais!!

legal aqui me visite tbm
=***

ahhh e conquistou mais uma seguidora viu
;*

Eu já brinquei mto de fazer makes em sites assim, já fiz minha foto com make da rihanna e tudo mais...agora tá valendo coisa boa, mas, sou péssima pra maquiar, mas, amanha vou tentar...
bjoksss

Boa dica, vou tentar fazer algo haha
beijos Teeeka

Não ficou estranho não uai :P mas eu não vou fazer minha porque não tenho paciência nemde marcar os pontos... se o negócio é virtual, ELE que tinha que marcar os pontos! humpf!

Minha primeira vez no blog, vou dar uma voltinha, hihi ;)

beijo!

Que legalsorte de quem ganhar essa maletaQue pena eu nao sou muito boa nisso "uma negação" PARA FALAR A VERDADE!
Quero ver na sua foto nao esquece de nos mostrar!
bjus

Postar um comentário