Testei o tão falado irmão pobre do blush Orgasm, o Felice da Tracta.




(Na primeira foto está mais parecido com a cor real)

Na pele:



Comprei esse blush mais por curiosidade, achava a cor meio estranha mas queria saber porque tanto falavam bem dele. Não sei se ele é parecido ou não com o da Nars porque nunca vi o Orgasm ao vivo, pelas fotos eu não achei muito parecido, mas enfim. Esse blush é LINDO! Ele é rosa e ao mesmo tempo meio pêssego com uns brilhinhos dourados (que eu achei bem discretos no rosto, dá pra usar ele de dia sim). É super pigmentado, tem que tomar bastante cuidado pra não exagerar, uma só pincelada é suficiente. A duração é boa, ficou umas três horas intacto e depois começou a clarear um pouco (talvez por causa do calor, ou por eu passar a mão no rosto), mas continua lá. O espelho dele é bem grande e a embalagem é linda, mas ele esfarela um pouco.
Na Renner ele vem com um brinde: um duo de sombras preto e prata da Tracta.



13 comentários:

Este é meu blush preferido!

Linda, o nome é Rosa Antigue e a marca é KOLOSS.

BeijOkas e obrigada pela visitinha!

A cor parece linda mesmo, mas eu acho ele meio forte demais... Não sei se ia conseguir usar! rs

Ah, Stephanie, aproveito para te convidar a participar do novo sorteio do meu blog, com Bourjois, Boticário e Yes em nude! Se puder divulgar também, eu agradeço =)
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Amei a dica, quanto foi !?

Ontem comprei o Infinity e não tinha o felice, mas ainda quero comprar.
Bjsssssssssss

Eu nunca acho Tracta aqui!
Sou louca por esse blush! ^^
Bjuu

que lindo esse blush *-*
beijos

Muito lindo... e o preço?
Acho que fica bom em todos os tons de pele.
Beijinho!

lindo o blush, mas eu tenho um problema com as coisas da tracta, me coçam até a alma, nossa.. eh incrível!! :s (infelizmente)

bjssssss e amei seu blog... te espero pra uma visitinha no meu.
http://meninasridiculas.com

Eu tenho, e eu comprei pela curiosidade tbm
kkkkkkkkkkkkk
Mas, eu comprei pela curiosidade por causa de como é a make
kkkkkkkkkkkkkkkk
Numca tinha visto um comentario dele
kkkkkkkkkkkkk

Linda amei a cor!
Será que essa cor fica legal em morenas?
bjkas...

Lindo mesmo, também não conheço o Orgasm ao vivo! Mas, ambos parecem ser super democráticos e combinarem com todos os tons de pele. Pena que Renner (por causa do duo de brinde) mais próxima de mim fica na cidade vizinha! :(

adoroo ese blush!
inclusive é o que eu uso diariamente..

Postar um comentário