O próximo verão terá como tendência cores fortes e vibrantes. Amarelo, azul, vermelho, laranja, e rosa shok terão destaque em roupas, sapatos, acessórios e esmaltes. O contraste com a cor da pele é o principal aliado para deixar o look alegre e descontraído, bem a cara da estação.

Amarelo: Ótimo para as morenas, negras e bronzeadas. É a cor que mais combina com o verão, pois representa os raios solares e exala descontração.




Azul: É a cor que sempre aparece no verão, dessa vez em vários tons: azul escuro, turquesa, celeste...



Laranja: Apesar de também ser a cara do verão, o laranja ficou um tempo fora de moda. Agora ele volta com força e tem tudo pra ser a principal aposta da estação.



Rosa: A cor mais feminina que existe. O pink bem forte será a tendência.



Vermelho: É a cor do amor, do coração, das festas e também do sangue. É impossível passar despercebido usando uma peça nessa cor.



Pelas fotos, dá pra perceber uma forte presença de vestidos no próximo verão, né? Todos em cores vibrantes!

Aposte também nos esmaltes:



Prazeres, da Impala; Beijo, da Risqué; Azul Jeans, da Impala; e Sexy, da Colorama.


28 comentários:

Oi Stephanie,
As cores estão mesmo super em alta, eu já estou me jogando na onda Fluo, principalmente nas unhas que eu adoro ousar, e nas roupas eu tinha preconceito de laranja, mas agora tenho um arco íris no guarda roupa, que venha mais verão...
Seu blog está indicado para um selinho no meu blog, se puder depois passe por lá.
Beijos
Ótima Terça
Flor

=D

Nhai! Lindas cores! Adoro tudo que é vibrante e colorido! *___* E o que é esse esmalte laranja da Impala??? Ahazoooou!

Beijo!

Preciso investir em cores!
Sou do tipo que ama coisas coloridas, mas na hora de comprar acaba saindo toda preto e branco...
hehe
Amei os esmaltes, to precisando de umas cores vibrantes pro verão xD
Bjus

Eu vou usar amarelo e rosa desesperadamente hahaha!
beijos ;*

adoreiii o post

Oi Stephanie,
sempre lindo esse blog.
Passa lá no meu que tem selinho.
bjokas
Dani

Adorei o post, Stephanie!

Ficou ótimo o contraponto com as cores dos esmaltes!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Eu quero tudo neon ! Basicamente é isso, haha, eu tô super preparada, compre uma sapatilha laranja e estou fazendo um blazer com modelagem boyfriend coral, meio salmão. Amei a tendêncinha ! Beijo

Adooooro verão vibrante... só muita cor pra deixar um estação tão chata e suada (hahaha) legal! :D
Amei os modelitos, mas vou ficar longe do amarelo se não quiser parecer uma banana... hehehehe!
Beijão!

Adoro tudo coloridasso! Vou me jogar nesse verão! rs
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

HHHA amei o amarelo concerteza como sou morena nesse verão vou usar muito!
AHH eu tenho esse o sexy vou usar domingo que vem uhuhhu!
bjkas brigadão pelas dicas!

Adorei as fotos, adoro as cores vibrantes!
to querendo muito o esmalte laranja da impala!
beijos

cores lindas, e amei os vestidos *-*
mas embora esteja com tudo essas cores
eu ainda não consigo usar algo muito "vivo"
uahsdufhadufdash
quero usar esse jeans da impala

beiijos

Amarelo me deixa horrível, não consigo usar, me apaga, sabe? Mas um vestido azul assim é tudo de lindo.

Eu amo azul e rosa, esseesmalte sexy é lindo hem?
Obrigada pelas visitas lá no blog rss vc é uma fofa sabia?

rs

xerim e boa noite!

Querida, está rolando sorteio la no mewu blog. passa la pra participar,..bjo
http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html

Este comentário foi removido pelo autor.

Adorei a seleção dos modelos!

Eu tenho um rascunho de post sobre vestidinhos de verão no blog desde o início de agosto! :x

Amarelo, azul e verde estão na minha listiha de compras pra op verão aqui do nordeste!
Beijos

Adorei as cores! E estou louca por vestidinhos novos! =]
Adorei o esmalte azul jeans da Impala.
Bjinhos

Stephenie super ligada na moda! Tô adorando esse vibe de cores vibrantes, principalmente para os esmaltes. Cada semana uso um tom totalmente diferente do anterior!

=***

adorei os vestidos vermelhos!todos!
os azuis tbn.

Eu já me joguei nas cores, comprei um vestido com todos os tons de fluor numa peça só... Vestidão longo... Vem logo sol, vem!

Amei os rosas e vermelhos!
Muito bom o post!
Adorei sei blog, estou te seguindo tá? Passa lá no blog, podemos trocar muitas dicas neh!
beijos

http://ruivademinas.blogspot.com

Meus preferidos são esse azul bic e o fúcsia! Amooo demais...o batom que tu gostou lá no meu blog é um pink da MAC, pior que ta meio apagadinho o nome no fundo e eu agora não lembro qual é rs...se eu lembrar te falo!
bjokas

peguei pra fazer um jornal

Mi

Nossa o laranja e o pink está em altaa.. ameiii.

essas são cores vibrantes?????

muitas dessas roupas tão lindas!!!!!!!!!!
as cores tb!!!!!!

que cores bonitas principalmente o vestido rosa e o vermelho????????!!!!!!!:.)

Postar um comentário