Sabe quando você passa um esmalte e não consegue parar de olhar pra unha de tão lindo que ficou? Pois é, eu to assim hoje!
Tava doida atrás do Afrodite da linha Gloss da Impala e essa semana encontrei lá na Ikesaki. Ele é lindo demais, rosa clarinho e cheio de glitter!
Fotos sem flash e com flash:



Aproveitando o clima rosa, vim mostrar minha primeira, e talvez única (porque não sei se vou ter dinheiro pra mais), aquisição da linha Intense do O Boticário, o Batom Líquido (não confundam com o gloss!) nº2:



Ele é muito lindo! Eu tirei fotos dele na boca mas ficaram muito ruins, então pra quem quiser ver entra nesse post no blog da Bia que dá pra ver direitinho como fica! Aliás, eu fui atrás desse gloss por causa do post dela! hahaha...
Ah, e pra quem não entendeu a nomenclatura "batom líquido", já que na mesma linha tem gloss (e os dois têm preços diferentes), eu não tenho certeza, mas na hora de passar achei que ele é mais "durinho" e fixa melhor como o batom, mas o aspecto na boca é de gloss mesmo... vai entender né!

13 comentários:

Que lindos!!
Amei os dois!! Adoro esse tom de rosa =)
Bjus

Este comentário foi removido pelo autor.

ai amei o esmalte também quero!

to indo lá comprar!
bjusss

Que esmalte lindo, Stephanie! Não usei nenhum dessa linha gloss, preciso experimentar!
E a cor do esmalte combinou com o batom líquido, né? =)

Beijos, bom fim de semana!

Que esmalte maravilhooooso! Pena que eu não posso usar impala =(

Menina, essa linha "Intense" tá dando o que falar né? Quero muito experimentar!
Tentei te responder no Twitter, mas ele não está colaborando haha. Eu comprei a coleção Luxo, suuuper vale a pena Teka, as sombras são DEMAIS!

Beijooos

Flor

O sapato é da Riachuelo sim

Ele foi 49,90!!!

A bolsinha pink tbm foi lá, ela foi 25,90

Bjosss

o batom e o esmalte combinam! haha :D

Lindas as duas cores. Boa dica, to atrás de um esmalte novo... :P

Beiijos!

Aiin eu quero muito esse baton achei a cor linda, e eu como amo gloss me apaixonei por ele ;P
ps: e pode pegar a frase sim :D usahduashdas

beijoos

Adooorei a cor do esmalte *---*

AHHH' combinou muito muito com gloss! eu adoro combinações de maquiagem!!
bjoOoOo

Que lindosss!
Muito legal!!!
beijos!

Adorei o post e o seu blog! Querida vc é ótima, li alguns posts e gostei muito, vou voltar sempre.
Quando puder me visite também universoqueadoro.blogspot.com será um prazer recebe-la.
Um beijinho pra vc!

Amei esse tom, não tinha visto em lugar nenhum...
eu quero, mas vou passar um extra brilho em cima!
Bjins.

Postar um comentário