Blog em manutenção!

Eu não estava contente com a aparência e o conteúdo do blog e, como estou gostando muito de escrever aqui, achei que tava na hora de mudar. Comecei mudando o layout. Eu queria um com fundo branco e mais espaço pras fotos. Também queria uma linkbar ali em cima com meu perfil, links, etc... então escolhi um que já tinha tudo isso. Me compliquei pra conseguir montar a linkbar, to pastando aqui pra deixá-la do jeito que eu quero, mas quando terminar vai ficar bom! Eu procurei muito na internet como fazia pra colocar os links dentro do próprio blog mas não consegui, então dei um "jeitinho brasileiro" e fiz nos posts mesmo, foi o jeito...

Vou dar uma mudada também nos posts, colocar mais conteúdo e escrever melhor, com mais informações, acho que tá faltando um pouco disso aqui.

Espero que tenham gostado do novo lay e se tiverem alguma sugestão pra eu melhorar o blog os comentários estão abertos pra isso!
Amanhã já estará tudo arrumado do jeito que eu quero e eu volto a postar normal, ignorem os posts de hoje =)


2 comentários:

Nossa, ficou tudo muito lindo aqui! *-* Bem mais claro e fofinho, parabéns! :) Deixa eu te perguntar, como você fez os iframes daqui? Eu tentei de todo jeito e não consegui. :/ Parabéns novamente pelo trabalho :) Beijos ;*

Ninguem merece esperar atéé novembro né? rsrs

Beijinhoo, obrigaada! ;D

Postar um comentário