Como eu já tinha dito, saiu ontem no MTV Movie Awards o trailer oficial de Lua Nova:


Pelo visto o segundo filme vai ser MUITO bom! O Edward conseguiu ficar mais bonito do que já era (OMG, o que é ele de terno?) e o Jacob também. Adorei essa cena do Jacob virando lobisomen, eu não gostava muito dele em Crepúsculo, mas mudei de idéia.


Mudando de assunto... no sábado fui finalmente ao cinema assistir Divã.

Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.

Minha opinião: Gostei, nada mais que isso. A história é legal, o filme é bem feito, a Lília Cabral é ótima atriz, mas ah... Nada que me tenha feito sair do cinema emocionada. Eu dei algumas risadas(principalmente quando a Mônica diz "Não tosse que tosse é de velho!") , fiquei com raiva do Gianechinni e quase chorei no final, mas não achei nada de mais, só legalzinho. Talvez seja porque eu não me identifiquei com a Mercedes. O filme não chega aos pés do livro e, entre os filmes nacionais, Se eu fosse você ainda é meu preferido. Ao contrário de mim, minha mãe (que assistiu antes de mim) amooou, ficou dois dias me contando as cenas e rindo quando lembrava.





P.S.: O que acharam do novo layout do blog? Aceito elogios, críticas e sugestões!

9 comentários:

Amei o trailer!
E tô loca pra ver Divããã!!!!!!!
Beijosss

EBA! Tava louca pra ver esse trailer, e to louca pra ver esse filme! :D
Beeijo!

To louca para ver Lua Nova!! Pelo visto vai ser muito bom!! ^^
Divã eu não vi ainda, mas sei lá, não me chamou muita atenção não...
O Layout ficou bem legal. To querendo mudar o meu mas vou ter que estudar muito pra conseguir fazer um e ta dificil de achar algum já pronto. :S
Beijinhos

Já não aguento mais ver só o trailer quero logo ver o filme hauhauahuahuahu

Beijos

Estou louca pra assiti, a única que eu não gosto é desta cara de noiada da Bella, mas do resto amo os livros e aguardando ansiosa pra assistir Lua Nova \o/
beijão

Ok, é fato.....eu quase infartei qdo vi esse trailer.....aaaaaaaah, não acredito q tenho q esperar mais 5 meses pra ver o meu vampirão....e fala sério, o Jacob tá TDB no filme, né!? Melhor do q no livro, hehehehe.;
Bjão flor.

Ahh ficou lindo o template do bog Stephanie! ficou uma gracinha! Eu também tava procurando um template pro meu blog e achei um, uma gracinha da sininho! Divã parecia ser legalzinho mesmo, não é AQUELE filme, mas da pra se distrair!

Beeeijaum!

, Oiee..
vi o trailer e não liguei p/ mais nada quando apreceu o Taylor sem camisa...kkkk '
adimiro sua coragem em começar balé com 17 anos, é um desafio..comecei com 15.. ..
bjs' amei o Blog..

me ha gustado mucho tu blog
el mio es

www.festeroilicitano.blogspot.com

saludos
España

Postar um comentário