Camiseta branca e calça jeans é básico. Todo mundo tem e, na pressa, é a melhor opção pra não errar. A composição pode ser usada na faculdade, no trabalho, na ida ao shopping ou na balada, mas, apesar de perfeita, não precisa ser tão simples. Aliás, esse look é legal exatamente por isso: a possibilidade de ousar nos acessórios.

Calça jeans + camiseta branca + bolsa colorida:




Calça jeans + camiseta branca + sapatilhas coloridas:




Calça jeans + camiseta branca + oclão:



Calça jeans + camiseta branca + lenço ou cachecol:



Calça jeans + camiseta branca + bolero:



As celebridades também se jogam nesse look:




E as possibilidades são infinitas! Versáteis, práticas e bonitas, vale a pena ter essas duas peças no guarda-roupa!

5 comentários:

tbn adoro camiseta branca e jeans, e o bom é que alem de combinar os dois vc ainda pode combinar com outras coisas, né?amooo a combinação com sapatilha colorida, até pq eu que sou apaixonada por melissa tenho um armário cheio.
bjos

É classico e bonito...
se tu for ver a maioria das modelos e famosos no geral no dia-a-dia é gente como a gente...hehe...no jeans e na camiseta...
E é os acessórios que fazem a diferença, confesso que eu amo acessórios, mas não tenho muito o dom de compra-los. :S

Postei no meu blog sobre a grife da Anne Fontaine. Ela tem uma grife que a especialidade são blusas brancas. É clássico, não falta no guarda roupa de uma mulher, né? cabe com tudo, e ainda fica arrumado! =)

Camiseta branca + bolero! Uso um monte aheuaheuha Preguiça de ficar inventando muitas variações de estilo. Bom post, seu blog é ótimo :) Tá favoritada, vou passar aqui mais vezes! Beijos ;*

Plinssida Thais disse...

calca jeans e camiseta branca e um arraso, alem de basico e bom porque da pra brincar com as cores, ainda mais nesse verao que as cores voltaram com tudo... e o melhor e que nem precisa combinar. rsrs um beijo e posta mais dicas.

Postar um comentário