Os re-ments são, praticamente, um mundo em miniatura. Feito pelos japoneses, são reproduzidos perfeitamente vários utensílios domésticos, comidas, doces, frutas... enfim, tudo que a gente imaginar! Vi pela primeira vez no blog da Lia e gostei tanto que fui pesquisar mais.

Dá vontade de ter todos e montar uma casinha só com essas coisinhas lindas e pequenas! (criança mode:on)










Quem quiser ver mais, há vários grupos no flickr aqui

Pra variar, eles não são vendidos no Brasil, e pra comprar no exterior fica caríssimo. Mas, se viessem, será que a moda pegaria aqui? Se dependesse de mim, com certeza! Huahuahua


6 comentários:

super fofos né *-*

Que fo-fu-ri-ce!!
E os japoneses cada dia me encantam mais!!
Tenho grande vontade de ir ao Japão, admiro a cultura e as coisas belas e fofas que tem por lá!
Ah se essa moda pegasse por aqui com certeza já teria uma entusiasta: eu!!
Beijocas

Ouhn *-*
Cada um mais fofo que o outro!
Beijos

Aaaah, eu vi no blog da Lia também! Muito fofinho *-* Quem dera eu com isso na minha época de Barbies :/ aheuaheua Bom post! Beijos ;*

fofinhos! amei!

Nossa!!!! Também adoro muito tudo isso!!!!

Postar um comentário