Acho muito legal a idéia do blog Hoje vou assim e os posts da Lia com os looks dela. Por isso to começando hoje uma seção aqui no blog chamada Com que roupa eu fui? onde vou postar algumas fotos minhas com meus looks (odeio essa palavra, alguém sabe algum sinônimo menos “over” pra eu usar?).
Por enquanto, a qualidade das fotos será ruinzinha porque minha câmera quebrou e eu vou tirar com o celular até comprar uma nova.


Eu não uso nada sofisticado ou extremamente fora do normal. Gosto de salto e acessórios diferentes, mas me considero básica. Sou muito “de lua”. Tem dias que quero me arrumar e outros que saio que nem uma mendiga (esses provavelmente não vou postar aqui huahuahua).

Essas fotos são de ontem, dia das mães:


Calça skinny Conexão
Blusa preta Miroa
Sandália Melissa
Lenço palestino que comprei na Liberdade
Bolsinha de mão O Boticário

6 comentários:

Curti bastante o a roupa! E principalmente a Melissa! Adoro calçado vermelho!
Beijinhos

Ahhh adorei o modelito!! Bem básico, chamando atenção pra melissinha vermelha. Um arraso!

Beeejo!

Adoreeeeeeeeei o look!
E essa sandália da Melissa é um Luuuuxo! *-*
Ameeeeeeeeei
Beijos

Melissa linda.
Tenho uma bolsa igual a essa :D
E esse cachecol/lenço é lindo.. como vc coloca ele?

Esses posts são muito legais, qualquer hora pretendo fazer também.
Adorei o lenço ^^

ameii seu jeans e eu acho linda maravilhosa essa melissa, mas eunaum tenho saco nem alr=tura pra usar salto.
bjos

Postar um comentário