Tô numa vibe decoradora ultimamente. Ontem fui na ETNA com meus pais comprar as duas prateleiras de livros que eu tanto queria pra pôr no meu quarto. Acabei trazendo também uma luminária pra mesa, um porta retrato e algumas velinhas (adoro velas!).

Procurando idéias legais pra decorar meu quarto, encontrei esse Despertador-tapete:



É um tapete que funciona como despertador, ele toca de manhã e só pára quando você pisa nele. É bom pra quem enrola pra levantar como eu, porque aí é obrigado a sair da cama rapidinho (ou aguentar o barulhinho irritante...).

8 comentários:

Aii que legal!
Eu querooo rs
Beijos

Mulher.....amei issos!!! Eu qro....só assim pra fazer eu acordar de uma vez...p qnem ao celular eu respondo mais....e o danadinho vibra, toca, vibra e eu lá, dormindo! Hehehe.
Bjão.

Bem útil. Adorei.

Que maneiro! o.O Eu tenho necessidade disso, urgente x.x aheuaheuaheu Beijos ;*

Aiii adorei,preciso de um desse já!

Natália

que legal!adorei, assim não tem o perigo de eu tacar o despertador longe, como eu ja fiz algumas vezes com o meu celular.
bjos

Ahhh preciso de um desses!! hahahah porque se eu deixar o despertador perto de mim, eu desligo e volto a dormir! hahahaha

Adorei!

Beeeijaum!

ahsiuahsuahs adorei, seria mto util pro meu namorado, já q ele fica mais de uma hora enrolando na cama!

Postar um comentário