Eu não sei vocês, mas minha estação do ano preferida é o inverno, principalmente por causa das roupas. Aqui em São Paulo tá um tempo chatinho, tá frio, mas não tanto pra poder usar roupas de inverno mesmo.
Pelo que eu vi até agora, as meias coloridas estão chegando com muita força pra próxima estação, eu já vi algumas meninas na faculdade usando, achei lindo! Ainda não comprei ainda, mas to louca por uma rosa escuro.
Como elas estão na moda, não é tão difícil de encontrar. Eu sei que na Lupo tem de várias cores, mas em qualquer loja de meias deve ter.



Eu acho que elas ficam lindas com vestidos de inverno e sobretudos, mas tem que tomar cuidado pra não usar mais nada que seja "cheguei" demais e ficar exagerado, só a meia já chama bastante a atenção.

E aí? Quem já aderiu à moda da meia calça colorida?

4 comentários:

Adoro essas meias coloridas, mas não tenho coragem de usar. O máximo que me arrisco são as meias pretas estampadas. Mas quem sabe um dia... =P

OI flor..
que bom conhecer mais uma leitoraa..fico felizz..
espero te ver mais vezes la no meu blog..
é hoje ele realmente esta me irritaaando..preciso arrumá-lo...mas agora só a noitee..
tem promo no blog..abaixo do post que comentou..ve se participaaa..
Super Beijo, sucesso com o blog..e parabéns..está mega fofo.


beijao.

NEMMELEMBRE. o que eu mais quero nessa vida é jaqueta de couro e meia calça colorida ):

A-do-ro meias coloridas! rs
Euuu usoooo!
Beijos

Postar um comentário