Sei que não é tão novidade assim, mas eu preciso falar que FALTA 1 MÊS PRO LANÇAMENTO DO THE SIMS 3!!! Eu fui hoje lá na Saraiva e já começou a pré venda (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2615660&ID=BD6629F97D90505110A240956).
Fico feliz por aqueles que poderão jogá-lo, porque meu computador mal suporta o The sims 2...
O preço tá bem salgadinho heim?





O que eu achei mais legal nesse é poder visitar a vizinhança. Desde que comprei o primeiro fico me perguntando porque que eles não podiam sair da casa.
A aparência e a personalidade vão ser bem mais detalhadas, dá pra escolher a cor das roupas e dos móveis, não vão ser só aqueles prontos. Também vai dar pra escolher o futuro dos Sims, a profissão que eles vão ter, adorei isso!

Agora é só esperar mesmo! Quem tiver um computador bom que o jogo funcione me convida pra jogar?

3 comentários:

Aii eu amo The Sims é viciante!
E que bom que podem sair da casa, porque eu também não entendia o porque deles ficarem só nela! Eu queeeeerooo *-* rs
E fique à vontade para pegar o meme querida!
Beijos

Aiii tudo de booom..como eu queria jogar tbm...mas aqui não rolaa..to dependendo das melhorias do pc do meu namorado rssss..e lá mesmo que eu vou jogar..rsss..

que bom que gostou do fundo novo do blog..estava super na dúvida rss..

Conheça minha marca recém lançada - www.vibestore-br.blogspot.com

se gostar, segue lá!

Super Beijo.

ahhh eu era viciada em ts2... vou roubar de algm o 3 rsrs

Postar um comentário