Meme roubado do blog da Lia!

1) Onde está seu celular? Aqui na mesinha do pc, no porta-celular de borboleta
2) E o namorado? Em casa
3) Cor do cabelo? Castanho com luzes desbotadas e raiz escura que cresceu e eu não retoquei
4) O que mais gosta de fazer? Ficar com meu namorado, dormir, comprar e ler
5) O que você sonhou na noite passada? Que meu pai tinha me dado uma câmera digital muito ruim e eu não conseguia dizer pra ele que não tinha gostado.
6) Onde você está? No meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora? Na cama, dormindo.
8)Onde você gostaria de estar em seis anos? Trabalhando numa grande editora ou num grande jornal.
9) Onde você estava há seis anos? Na outra casa que eu morava, bem longe daqui.
10) Onde você estava na noite passada? Na minha cama, dormindo
11) O que você não é? Tagarela
12) O que você é? Preguiçosa
13) Objeto do desejo? Uma câmera digitaaal (peloamordedeeuuus!)
14) O que vai comprar hoje? Nadica de nada, aliás, faz tempo que não compro nada além de pão de queijo na padaria.
15) Qual sua última compra? Um sobretudo cinza
16) A última coisa que você fez? Acabei de voltar de uma entrevista de estágio
17) O que você está usando? Calça de um pijama e camisola
19) Seu cachorro? É lindo! Chama Shakespeare, é um shih tzu
20) Seu computador? É um Dell Inspiron 1525 (é o que tá escrito no adesivinho aqui)
21) Seu humor? Cansadíssima, pegar trem não é nada legal...
22) Com saudades de alguém? Não
23) Seu carro? Não tenho nem carta de motorista ainda
24) Perfume que está usando? Ops! do O Boticário
25) Última coisa que comeu? Macarrão com requeijão *_*
26) Fome de quê? De nada
27) Preguiça de… ? Falar (odeio falar quando to cansada)
28) Próxima coisa que pretende comprar? Melissa Night flocada preta
29) Seu verão? Odeio verão, to amando esse friozinho *_*
30) Ama alguém? Absurdamente
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, logo que cheguei na aula e a Jeniffer me contou da palestra que ela foi ontem
32) Quando chorou pela última vez? Ontem =(

Passo o meme pra todos que comentarem aqui =]

6 comentários:

Adorei esse meme, foi ótimo.
Dá pra te conhecer bastante.

bgs :*

12) O que você é? Preguiçosa

Haha, temos isso muito em comum!
Sou uma preguiçosa rs
Beijos

Hahaha esse meme ta ficando famoso... retribuindo a visitinha :) volte sempre

Beijuuu

Esse meme é tudo!

Cara, tu choraste ontem? =O

hehe também sou preguiçosa, rs

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

adorei o meme!

=]

É... o vídeo é ótimo! Eu já pratiquei de vários jeitos na frente do espelho! aheuaehueahueaha
Ai, vi o seu post sobre o estágio que não deu certo... é horrivel né? =/ também sofro por isso, com 16 já pode trabalhar, mas todo mundo quer maior de 18! Tive sorte pq faço 18 em Junho e minha facul começa em agosto (passei pro segundo semestre). Mas vai ser começando e procurando um estágio! hahaha ;)

Beijos :*

Postar um comentário