Hoje vou abrir mais uma seção aqui no blog onde darei dicas sobre os produtos que testei e aprovei. Nada revolucionário ou inédito, mas como eu sempre lembro de dicas que vejo nos blogs na hora de comprar algum produto, acho que isso pode ajudar.

O produto testado é o UV Perfect da L’oreal.



Eu não uso quase nada no rosto, só um sabonete anti oleosidade uma vez por dia e olhe lá. Não consigo usar cremes porque minha pele é extremamente oleosa, mas quando usei esse me surpreendi. Passei um pouquinho no rosto antes de dormir e no outro dia senti a diferença. Minha pele é cheia de cravinhos, principalmente no nariz. Claro, eles não sumiram, mas ficou com a aparência mais uniforme, além de ter disfarçado a oleosidade.
Apesar do frasquinho ser pequeno, a quantidade de cada aplicação é muito pouca, porque ele espalha bem, então, dura bastante. Custa em média R$30,00 e também funciona como protetor solar fator 30. Aprovadíssimo!

11 comentários:

Boa dica! Também tenho muitos cravinhos e nunca achei um jeito de esconder eles sem mta maquiagem :S
Estava procurando um protetor pro rosto, já vou testar este então.
Uso um gel de limpeza esfoliante mtu bom contra oleosidade, vou ver se posto qualquer dia no blog.
Bjs

gostei da dica! blog legal!

uma dica boa, o creme deve ser ótimo e por ter protetor...so q eu não consigo passar absolutamente nada na cara, eu tento mas depois de um tempo paro e volta tudo ao normal.haha
bjos

AH adorei a dica do creme, minha pele é mega oleosa, eu vou testa-lo *-*
E obg pela força, honra foi você ter sido meu primeiro comentário, que suas palavras sejam boas e ele faça sucesso.
Bgs :*

Oii flor, adorei a dica!
Sabes tenho franjinha e por isso minha pele as vezes fica oleosa também!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

tudo que vem dessa marca é maravilhosoo
adoro \o/

ai que bom! nunca passo nada no rosto também!
Vou procurar aqui pra comprar.
Beeijo ;*

adorei seu blog! parabéns...

gostei da dica, vou comprar um, minha pele também é oleosa!

beijos

Adorei a dica!
Tb não costumo usar nada no rosto, mas qdo decidir já sei de algum que é bom!

Bjs!

OPA! Vou experimentar... ADORO teste de produtos.

Tenho a pele mista e esse protetor solar deixou até a parte seca do meu rosto oleosa. Sem contar que depois que eu usei apareceram duas espinhas no meu nariz, não recomendo pra ninguém.

Postar um comentário