Eu estou doida atrás de um estágio. Sei que é difícil arrumar alguma no primeiro semestre, mas mesmo assim mando currículo pra todas as vagas que vejo pela frente.

Ontem à tarde eu entrei na comunidade do orkut Estágios em jornalismo e tinha lá uma vaga pra Assessoria de Imprensa em jornalismo de moda. Não tinha nenhuma informação além do email. Mandei o currículo sem muita esperança.
Umas 6 da tarde me liga uma mulher com voz de criança:
- Stephanie?
- Sim?
- Aqui é da empresa tal (não lembro o nome), nós recebemos o seu currículo e gostamos muito, então queríamos saber se você pode vir amanhã aqui pra conversarmos.

Imagina como eu fiquei feliz né? Peguei o endereço, horário, tudo direitinho e disse que no outro dia estaria lá. Saí dando pulos pela casa, liguei pro meu namorado e pro meu pai pra dar a notícia...

Uns dez minutos depois, o telefone toca de novo:
- Stephanie?
- Eu?
- Oi, sou eu de novo, da empresa tal. Deixa eu te falar, ocorreu um imprevisto. O administrador acabou de chegar aqui e eu disse que tinha te ligado e mostrei seu currículo pra ele. Eu não tinha visto que você era menor de idade, e ele viu e disse que a vaga era só pra maior de 18 anos... Mas vamos guardar seu currículo, quando você fizer 18 anos te chamamos de novo, ok?

AAAAAAAAAAAH, fiquei muito muito muito triste. Foi um balde de água fria.

Será que eu vou ter que esperar até novembro (meu aniversário) pra estagiar? Não é com 16 anos que já pode trabalhar?

=*

9 comentários:

Nosssssssa que pena!
Eu também achava que podia já com 16! Oo
Beijos ;*

Ahh sem problemas rs
-Pra riscar as palavras e a agenda: PS: AQUI NAO DÁ PRA POR CÓDIGOOOS RS ME MANDA SEU E-MAIL E TE PASSO O CÓD.


Quanto ao menu de cima, é incorporado nos posts, bastante complicadinho, eu ainda nao consegui descobrir como está incorporado mas estou pesquisando rs, te aviso assim que conseguir!

Beijos

aah , logo logo você consegue alguma coisa .-.

putz, q pena.Mas c vc não conseguir esse estagio no fim do ano, ainda tem outros...
bjos

Nossa mulher de talento
não se preocupe vc consegue com o tempo...
Pois vc Sté é uma garota talentosa
e como todas as amigas uma safadona...rsrs

Zuera, vc sabe q tem um talento de verdade e que tem um futuro e tanto pela frente, entaum relaxa sua hora ainda não chegou mas pronto virá...
Bjos

Tenho 18 anos, desempregada rsrsrs
estou cursando o primeiro semestre de psicologia, pela falta de dinheiro me fez ir em busca de emprego, várias tentativas frustradas, porque não tinha experiência ou por que não tinha idade para assumir o cargo. Ai um certo dia fui chamada para trabalhar com aposentados na previdência social com salário bom. Acontece que, eu não me dediquei tanto aos estudos que é o que realmente importa pra mim. Resultado: Pedi demissão e hoje tenho ajuda dos meus pais para paga minha facul e economizo cada centavo que tenho para planos futuros.
Linda você tem muito conteúdo a oferecer, se preocupe com seus estudos e de o melhor de si, tudo tem seu tempo. e o mais importante Não desista de lutar pelos seus sonhos!

gostei do seu blog espero resposta tá

Meu hobby é navegar pelos blogs da net, por isso não se assuste com a minha visita.
(Pena que ainda não tomei vergonha na cara e montei um pra mim)

bjs

Gabrielly

Tenho 18 anos, desempregada rsrsrs
estou cursando o primeiro semestre de psicologia, pela falta de dinheiro me fez ir em busca de emprego, várias tentativas frustradas, não tinha experiência ou não tinha idade para assumir o cargo. Ai um certo dia fui chamada para trabalhar com aposentados na previdência social com salário bom. Acontece que, eu não me dediquei tanto aos estudos que é o que realmente importa pra mim. Resultado: Pedi demissão. E hoje tenho ajuda dos meus pais para paga minha facul e economizo cada centavo que tenho para planos futuros.
Linda você tem muito conteúdo a oferecer, se preocupe com seus estudos e de o melhor de si, tudo tem seu tempo. e o mais importante Não desista de lutar pelos seus sonhos!

gostei do seu blog espero resposta tá

Obs: Meu hobby é navegar pelos blogs da net, por isso não se assuste com a minha visita.
(Pena que ainda não tomei vergonha na cara e montei um pra mim)

bjs

Gabrielly

Ai, menina! Que pena!

Mas não se encane, há males que vem pra bem. A última empresa que me "negou" um emprego, faliu. Ainda bem que não larguei o emprego onde eu estava para ir pra lá e hoje estou em um emprego MUITO melhor.

Tudo a seu tempo.

Beijos e sucesso!!!

Oie... adorei seu blog...puts estagioé meio complicado... quando vcesta no ensino médio... com 16anosjáconsegue.. que foi meu caso.. faço estagio.. já vc como já estana faculdade... COM APENAS 17 anos hehe.. que inveja boa hehe... é só com 18 mesmo..éensino superior!

ensino médioé 16 anos
superior 18 anos..

vc até consegue se não for na sua área...

bjus

já estou seguindo

meu blog é

http://loucaspormake.blogspot.com/

Postar um comentário