Assisti Marley e eu ontem, o filme é tão lindo e me fez chorar tanto que eu pensei em fazer um post só com os melhores filmes que me fizeram chorar.


1) Marley e eu
Em primeiro lugar, eu acho a Jeniffer Aniston ótima, adorei todos os filmes que assisti dela, e a Rachel é minha personagem preferida de FRIENDS. Além disso, só de ver a carinha do Marley nessa foto já dá vontade de entrar no filme e abraçá-lo. O filme é engraçado e fofo no começo, mas quando vai chegando na parte triste já dá vontade de chorar e até o final a emoção só aumenta. É lindo e vale a pena assistir, a não ser que já esteja num dia deprê e não queira ficar mais triste...




2) Moulin Rouge
Nicole Kidman é outra atriz que qualquer papel que pegue ela arrasa. O filme é musical, mas até quem não é fã do gênero consegue gostar. É uma história de amor, mas não é mais um clichê romântico. As músicas, o cenário e o figurino dão um ar diferente. O começo do filme é um pouco estranho pra quem não costuma assistir musicais, mas logo prende a atenção. O Ewan McGregor, par romântico de Nicole Kidman, é lindo e romântico. O final é emocionante. Moulin Rouge é o meu filme predileto há uns quatro anos.

3) P.S: Eu te amo
É um filme que te faz pensar no que está fazendo da sua vida (é como um tapa na cara mesmo). Também possui algumas cenas engraçadas, é divertido e emocionante ao mesmo tempo. O carinha que faz o filme é lindo e as roupas da protagonista são maravilhosas.

4) O caçador de pipas
É um filme com cenas fortes e história profunda, às vezes dá um aperto no peito. Fala sobre a amizade entre dois meninos e o que uma traição pode causar na vida das pessoas. Também faz pensar... e chorar.




5) Patch Adams – O amor é contagioso
A primeira vez que assisti foi numa aula de religião do colégio, então nem prestei muita atenção. Quando acabou o filme tava todo mundo chorando e eu sem entender nada, aí tive que alugar e assistir. Não sei se é bem “lição de vida” a palavra que o define, acho que é mais como uma inspiração, uma vontade que dá de ter a bondade do Patch Adams e fazer o bem aos outros.


6) Jogos Mortais I
Eu chorei de medo, juro. Logo que começa eu comecei a gritar e chorar, mal assisti o resto. (esse devia estar no Top 10 – coisas sem sentido que já fiz na vida).


7) O Rei Leão
Quem é que não chorou quando o Mufasa morreu? Eu sou suspeita pra falar, porque adoro todos os filmes 2D da Disney, eram bem melhores que esses atuais, cheios de efeitos, mas com história sem graça. O Rei Leão foi o desenho que mais me emocionou e a história é triste, fofa e engraçada ao mesmo tempo.


8) Titanic
Eu sei que já deu o que tinha que dar, mas não conheço quem não tenha chorado pelo menos na primeira vez que assistiu. Eu não morro de amores pelo Leonardo Di Caprio, mas a história é muito bonita, sem contar o cenário elegantérrimo e as cenas lindas.



9) Meu primeiro amor
Quem não assistiu, assista! Não tem coisa mais inocente do que o amor entre as duas crianças. Eu assisti quando era bem novinha e chorei bastante. Já passou várias vezes na sessão da tarde, eu sempre assisto!


10) Click
Outro filme que te faz ficar pensando depois que acaba. Também mistura bastante humor e emoção. Não conheço ninguém que tenha assistido e não gostado.



Olha que sou chata pra filmes, dificilmente assisto um filme até o fim com vontade mesmo, mas esses eu recomendo!

7 comentários:

hahahaha, vc ja chorou com cada filme que eu até achei engraçado..click?! vc choroou com click?! o filme é muito bom, mas é divertido..
agora choreeei horrores e choro toda vez que assisto P.S eu te amo..é lindoo demais esse filme..vou ver mil vezes e chorar do começo ao fim..estou louca pra ver marley e eu...e o caçador de pipas sempre começo a ver e nunca termino, mas vou tentar assistir tudinho..rs..

legal o post.

beijao.

Patch Adams é lindo demais!
Nossa, eu também chorei em Click, mas foi por que meu rolo estava terminando comigo durante o filme, mereço! hahaha
E PS Eu te amo é pra se acabar de chorar. Mas faltou Um Amor pra Recordar.

Ahhh! Marley e eu é lindo demais!
E essa lista que você fez é otima! Já vi todos! rs
Os extras do meu blog estão em construção mas eu botei o wishlist pra você lá no meu blog ;)
Beijos beijos

De naada! Precisando estou aqui ;)
Ahh a wish list ficou lindona aqui no blog!rs
Beijos

moulin rouge é liiiindo! Só faltou Diário de Uma Paixão. Chorei horrores!

Não ti conheço menina mas lá vai meu top 10 filmes pra Chorar

1º Armagedon
2º Um amor para Recordar
3º Homens de Honra
4º Terminal
5º Rei Leão I
6º Tudo Acontece em Elizabethown
7º Titanic
8º Cidade Dos Anjos
9º O Amor não Tira Férias
10º Um Sonho Possível

chorei assistindo Click! Ps! Marley e Meu primeiro amor

Postar um comentário