Roubei esse meme do blog da Dressa.
Tirei a foto hoje, das coisas que estavam dentro da bolsa que levo pra faculdade.
Dentro da minha bolsa tem:

- estojo rosa da Jolie
- guarda-chuva lilás de bolinhas rosas e brancas (quando abre ele fica muito "cheguei"!)
- dois bilhetes único (um de estudante e outro normal)
- lencinhos de papel
- remédio pra dor de cabeça
- carteira da Betty Boop
- líquido, colírio e potinho da lente
- agenda rosa da Jolie
- chave de casa
- óculos escuros
- escova-espelho

Só. Faltou o celular que eu usei pra tirar a foto porque minha câmera quebrou e eu ainda não comprei outra.

Como não conheço muitas blogueiras eu passo pra quem quiser fazer!

beijos

1 comentários:

Nooossa, eu tinha uma dessa escova espelho e quebrou, me faz muita falta porque é muuuito prática e eu amava a minha =/ isso me lembrou de comprar outra! rs
Ah, mais esse guarda chuva deve ser uma graça aberto!
Beijoos

Postar um comentário