Um rapaz normal diria: “Eu te amo, querida.”
O Edward Cullen diria: “Agora, você é minha vida.”

Um rapaz normal diria: “Eu acho que estou me apaixonando por você.”
O Edward Cullen diria: “E então o leão se apaixonou pelo cordeiro.”

Um rapaz normal diria: “O teu cabelo parece um monte de palha. Vai pentear!”
O Edward Cullen diria: “O teu cabelo parece um monte de palha, mas eu gosto.”

Um rapaz normal escolheria uma música qualquer de um artista qualquer para te dedicar.
O Edward Cullen cantaria uma música que ele mesmo escreveu, enquanto a toca no piano.

Se você morresse, um rapaz normal iria encontrar outra.
Se você morresse, o Edward se mataria, porque a vida sem você não valeria a pena!

Quando você fosse embora, um rapaz normal diria “Tchau, até mais.”
Quando você fosse embora o Edward Cullen diria: “Volta para mim, meu amor.”

Quando você voltasse para casa, um rapaz normal estaria vendo um jogo de futebol na televisão e nem te notaria.
Quando você voltasse para casa, o Edward Cullen iria te dar as boas-vindas, e tocar uma canção no piano só para ti.

Um rapaz normal iria esperar que você fizesse o café para ele.
O Edward Cullen faria o café para você todos os dias.

Quando saíssem para jantar, um rapaz normal não iria tirar os olhos da garçonete sexy.
O Edward Cullen nem notaria que estava sendo servido por uma mulher.

Enquanto dirigisse, um rapaz normal iria manter uma mão no volante e a outra no rádio.
Enquanto dirigisse, o Edward Cullen iria manter uma mão no volante e te abraçaria com a outra.

Quando vocês se separassem, um rapaz normal diria “Eu senti a tua falta.”
Quando vocês se separassem, o Edward Cullen diria: “É como se você levasse metade de mim contigo.”

Um rapaz normal não ligaria ou notaria que você tivesse pesadelos, ele provavelmente estaria roncando.
O Edward Cullen iria cantar até afastar os seus pesadelos.

Um rapaz normal anda com qualquer uma.
O Edward Cullen só anda com uma.

Um rapaz normal te compra flores e chocolates.
O Edward Cullen te compra um carro.

Adoreei essas comparações e resolvi compartilhar com vocês! Muito verdade né?

(O texto não é meu, encontrei no orkut, por isso não sei a fonte)

E já que estamos nessa vibe vampiresca, encontrei um site onde você descobre o seu nome de vampiro! uuuuuuuh!
O meu é Sorceress of Scandanavia. Estranho demais hsauhsauahshua!

Para descobrir o seu é só clicar aqui.


15 comentários:

Eu sou a Angelique d'Angoulême, uuui! Hahahaha! Adorei esse site! :D
Na boa? Gosto do Edward e tals, mas às vezes acho ele meio meloso (shame on me), romantico demais... :P heehehe
Sou time Jacob e aaamo o jeitinho "mortal" dele. :)
Beijão!

Enquanto um rapaz normal iria querer fazer sexo com você, o Edward Cullen diria que ele é gay. :p

kkkkkkkkkk
Amei...deu para notar que...o Edward não existe,mas é legal ver essas coisas!

bjus

Ou seja Edward Cullen da de 10.000 a 0 em qualquer cara, em outras palavras: Stephenie Meyer acabou com nosso sonho de achar o cara perfeito.
Haha saca só o meu nome: Josette d'Angoulême
KKKK adorei.
Bjos

EHEHE OLHAO MEU QUE LEGAL Giselle le Boursier que pena que é nome de vampiro não curto muitooo!
kk beijosss

Que pena que o Edward não existe, ele é perfeito. Mas quem eu amo mesmo, com o seu jeito todo rebelde, seu cigarrinho e seu whisque no copo é do Robert ;D

o meu eh Kiku of Gypsies doidoooooooooo kkkkk mas adoreiii

bjssssssssssssssssss

Suuuuuper verdade!
Adorei muito as comparaçoes haha
Vou entrar nesse site e ver meu nome de vampiro..aiai haha
Beijos

aaaai que lindo esse texto
é bem verdade
mas na boa, acho que esse Edward é gay!
homem assim não existe!
ahuauhauhahuahu

bjoss

Huahuahuha... Ri demais do texto! Muito legal! ^.^ Se bem que meu namorado parece com o Edward... *___*
Ah! Meu nome ficou Agnes Flanders (Epona of The Cruel). Amei! =D

Beijos!

Eu AMAVA sites onde vc via seu nome vampiro/elfo/bálico, etc XD Muito bom pra jogar rpg! O meu ficou mto fofo: Angelique Choiseul

O Ed é fofo, mas como não existe vampiros, vou continuar amando meu cara normal xD

ameiiii
queria um edward...me morde edward!! rsrs
vou ver como fica o meu nome...
bjoksss
ahh vi vc comentando no blog q fui curiar q vc ia tentar pegar a bela e a fera pra assistir...tb vou tentar...qm sabe a gnt vai na mesma peça né?
rsrs
bjoksss

asuahushauhsu

adorei!
mas sabe, o meu amor não é nada como esse cara normal!Ainda bem!!

(:

adorei xD o pior é que é verdade, e é nessas horas que a gente se da conta de que edward cullen nao existe mesmo ahushauhs

o meu nome vampiresco é: Alice Burns
por pouco nao saiu alice cullen rç

Olá.. estava procurando por meu blog pelo google.
E Digitei Agnes Flanders ! O.o Meu Deus! Crokei com isso
me chamo gabriela papile chiodini ee outra pessoa com nome totalmente diferente tem esse msmo nome de vampiro =/
uahuashuashusah !!!
Descobriimos q eles sao falsos ! =D

Postar um comentário