Sinopse: Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Minha opinião: Entre os três livros da série de Stephenie Meyer, Eclipse foi o que menos gostei. Me decepcionou um pouco, eu diria. Não me prendeu a atenção, algumas partes foram muito estendidas (como as histórias de como cada um virou vampiro, por exemplo) e isso deixou a leitura bastante cansativa. A impressão que o livro me passou é que a autora "se perdeu" na história. Demorei mais do que o normal para terminar porque não tinha a vontade de ler que os outros livros me despertaram.
Também esperava um pouco mais do final, o livro aborda um assunto o tempo inteiro e no final ele não acontece, é decepcionante.

Quem já leu, o que achou?

10 comentários:

Sério q é chato?!
Q decepção!
Mas é mais chato q lua nova?Pq nossa eu tava quase desistindo de ler, de tão chato.
É nesse livro q tem as cenas de sexo?
Pelo q meus amigos me contaram a Bella ta mó tarada nesse livro, só q eu não consigo imaginar uma Bella safada.kkkk

uau!ela inciste e ele não quer.tadinha, vai ficar traumatizada.

esse livro me decepcionou tb... diziam q era o melhor de todos e blabla, mas achei que faltou mais momentos lion&lamb
os outros 3, não sei falar qual é meu preferido... ashushuashuashuas todos são perfeitos, cada um por seu motivo né... o primeiro porque é o primeiro (duh), aí é a descoberta de tudo, o segundo, porque não tem nada mais lindo que o reencontro beward, e o último, bem... se eu falar vai estragar, vou soltar mto spoiler huehuahuhue

Bjoss!!

Eu achei o livro legal, mas, como você disse, a autora enrola demais. Juro que fiquei com sono muitas vezes, coisa que não aconteceu com o primeiro. Também acho que ela se perdeu na história... Sei lá, juro que desempolguei um pouco por causa dele... =P

Beijos!

a verdade é que o melhor de todos é o primeiro =/
tenho o quarto e sinceramente o final é decepcionante.

mas gosto da saga assim mesmo xD

xox

eu li todos :D até o midnight sun :D vou colocar a ordem que eu gostei 5º-Lua Nova, 4º- Crepúsculo, 3º-Midnight sun, 2º-Eclipse, 1º-Amanhecer

Não é que ele é ruim, so o final da historia que eu pensei que teria mais ação que a bella so usaria o poder dela no ultimo momento mas não foi banal =/

Que pena estou por fora Mas gostaria muito de ler!

Meu, amei como os outros, mas eu acho que a Stephenie M. é muito enrolada pra contar uma coisinha, mesmo tando na cara o que vai acontecer.

Dos três acho q eclypse foi o MELHOR a Bella deixou de ser meniniinhaaaa =D e o melhor o Jacob teve corageeem =]
Agora eu já nem seii se gosto mais do Edward ou do Jacob depois de eclypse
Oq eu menis gostei foi Lua Novaaa esse sim ela enrolou mtoo no começooo.
Mas a Amanhecer(estou lendo) tbmm está Ótimmooo
quero sóver como eles vão fazer esse filme..hehehehhehe..

Bjiinhuss
Sucessoo ;]

Postar um comentário