O laço é um dos símbolos mais fortes do universo feminino. Maiores ou menores, o importante é se adequarem sempre à proporção da roupa. Se menores, é mais bacana usá-los como detalhes. É só ter bom senso na hora de fazer a produção em casa.
(Ana Magalhães, coordenadora de estilo da Maria Bonita Extra).

Não é segredo pra ninguém que os laços dão um toque romântico e feminino à qualquer produção. Podem estar presentes em qualquer peça: sapatos, bolsas, blusas, vestidos... em variadas formas! São lindos e, segundo os fashionistas, o detalhe vai continuar fazendo sucesso no verão.















Na Blair:



Nas celebridades :



Na passarela:







Eu to louca por uma tiarinha à la Blair!


16 comentários:

Sou louca por laços, seja no que for! Haha
ahh os laços das melissas são sempre lindos!!!
Beijos

Eu também adooooooooro laços! E eu quero esse sapato rosa da Arezzo, ai, a bailarina gritou em mim agora, hehehe.

Beijo doce.

Eu amo laços!!! Valoriza muito a mulher, e muito feminino!!

Beeeijoss!

Oi querida,

Estou aqui para divulgar o 'Brechó Juci'!!

São Muitas roupas de marcas: TNG. CARMIM. LEVIS. SHOESTOCK. JORGE ALEX. PLANET GIRLS. E MUITO MAIS

Tudo na promoção.

Aproveitando, gostariamos de saber se voce troca link?

Dá uma conferida,lembrando que é tudo negociavel.

Beijos
http://brechojuci.blogspot.com

é realmente é muito lindo que bom que vai ficar na moda ai eu adoro ribbons...
bJUS

Que garota num gosta de laço?
São lindos, fofos e super estilosos.
beijoos

Amoo os lacinhos da Blair
e ela é fofa iguela a eles *-*

Conseguiii comentar aqui! Até que enfim! Adoro as tiaras da Blair, aliás, tudo da Queen B. é lindo, né?!

Beijinhos!

oiee stephanie!! eu tb adoro laços!! esse fds comprei uma melissa Magico de Oz, com aquele laço atras, é linda! dps coloco uma foto dela!
e brigada pelo comentário... passa mais lá, cada dia tem um look diferente!! =)

e vc tem bom gosto, só os laços mais lindinhos! hehe
beijoss

Acho lindos esses lacinhos, principalmente de kbça...quero um ainda...
bjoksss

Eu simplesmente amo laços. Mas mesmo assim nem uso muito, as melissas que tenho faço questão de tá sempre com os lacinhos dela ;D
Beeijos ;*

Eu amo laços, eu preciso de mais laços eu quero laçoooos!! *-*

Eu ADORO! laços! (:
acho muito muito lindo!

Oi, Stephanie!

Eu tenho umas tiaras lindinhas com laços, comprei na Morana. Depois dá uma passadinha lá!

Felicidade e sucesso!!!

Blair diva não podia faltar, né?
HAHA ela introduziu os laços, meias calças coloridas e tiaras na moda e na minha vida.
ainda bem q vai continuar na moda, mesmo q saisse eu não ia parar de usar, mas é sempre bom tar na moda, né?

Também adoro laços...e adorei as Melissas.
Acompanho seu blog desdde o começo, e agora tive coragem pra criar o meu, se quiser passar por lá seria bem legal.
Bjs*-*

Postar um comentário