Depois que comecei a gostar e usar mais maquiagem, inseri o blush no meu dia a dia. Roubei o da minha mãe, um da Natura da cor pêssego. O problema é que pra minha pele branco-transparente, o pêssego não ficou legal e eu descobri que, em mim, ficaria melhor um tom de rosa. Foi aí que encontrei o Rose Chaud da Payot!



A cor dele é perfeita! Fica super natural e dá aquele aspecto "bonequinha", sabe? Usei hoje e ele durou o dia inteiro!
Eu nunca tinha usado nada da marca Payot, mas adorei e pretendo conhecer outros produtos da marca. Achei o preço razoável: R$35,90, na Renner. Pela qualidade do produto valeu a pena!
Com certeza não saio mais sem ele, super aprovado!

8 comentários:

Nossa tambem preciso de um pois sou morena e numca achei um que desse comigo já tentei varias marcas e numca ficaram legais sempre me deixaram parecendo cara de plastico, quem esse payot não é O QUE MUDARÁ MINHA VIDA!
BJUS irei conhecer e se eu gostar posto noblog! bjus

Oii flor..
nunca usei esse blush, o pó e o lápis payout eu odiiiei...uso blush todos os dias...gosto muito de um rosinha da Avon deixa um aspecto boneca tbm bem bacana...terracota o nome..tem que tomar cuidado pois se não souber usar fica bem forte...e é barato também..


Ahh e eu curto muito a cor nude tbm..é ótima para misturar tendências =))


Beeeijos

Eu não saio de casa sem blush, me sinto com cara de doente, sério.
Não conhecia essa marca (eu acho)! Vou procurar por aqui pra ver se acho!
Vlw pela dica!

Beijoo :*

eu tb aprendi a usar um pouco mais de maquiagem, não saio mais sem um blush, no mínimo hehe
e os mais lindos são os que dão essa aparencia msm, amo!! =)

Vou testa, ver se aprovo tb! hehe

beijinhosss

minha pele tbn é branco transparente, mas eu gerealmente não preciso de blush, ja tou sempre vermelha, c não é de vergonha é de calor.
bjos

Essa blush eu nunca usei... Mais o meu da natura tem quase essa cor. E eu gostei muito.

Beijos

eu nunca usei blush da Payot, mas deve ser bom...
eu uso o lápis e gosto! pra mim funciona direitinho!!

=)

Adorei o post sobre blush, gostaria que me fizesse uma visita, ta rolando um sorteinho fofo!

branquelasardenta.blogspot.com

bjos no core
Liz Vieira

Postar um comentário