Tá rolando por alguns blogs e comunidades do orkut os rumores de que a próxima coleção de verão da Melissa será inspirada em Piratas! Ainda não há nada confirmado, mas o boato é que o tema será inspirado no "fundo do mar" e já surgiram algumas possíveis fotos:

Melissa Bubbles:


Melissa Coral:


Eu achei esses dois modelos feios, mas como são só especulações ainda podemos esperar coisas boas!

Há rumores também de que a Adanna receberá uma verão Pequeno príncipe e que sairão de linha Zen, Lady Dragon, Vinyl, Love li e Mary Jane.
Os modelos que continuarão serão:
Melissa + Zaha hadid, Melissa ultragirl + J.Maskrey, Melissa Vivienne ultragirl, Melissa Sin + J.Maskrey, Melissa three straps elevated, Ultragirl vazada, Corallo, Numa, Nailah, Adanna, Hello, Ashia, Gueixa, Maisha, Kali, Love fu, Quasar ideogram, Aranha, Melissa three straps, Malika e Campana favela.


Além disso, saiu uma matéria aqui dizendo que a vocalista do Cansei de ser sexy selou uma parceria com a Melissa e será responsável pela criação de um dos modelos!

Será??

Fotos e informações retiradas de: Look Melissa e Comunidade da Melissa no orkut .

8 comentários:

gostei da preta!! ficou linda!! mas sera que é verdade? o jeito é esperar!!

bjos Fabi!

linda a melissa bubbles *-*

A Melissa Coral é bem bonita, mas não nessa cor... Ja a outra eu não gostei! =p

Beijos

Ahhh é esperar pra ver agora essa coleção! Amo melissas, mas essa segunda não gostei só da primeira, mas mesmo assim ainda não compraria eu acho...Ainda bem que a Adanna vai continuar!
Beijossssss

feios mesmo, mas quem sabe se for, os de salto não vão ser diferentes? mais legais? :D

eu não gostei muito também não. o.O mas o tema é legal, vai ver aparecem outros bonitinhos! :)

Eu sou contra usar qualquer calçado pirata.....por menos nocivo q ele aparente ser...afinal, a gente pode nem perceber, mas q faz mal à saúde de nossa coluna e pobres ossinhos, aaaah, isso faz =)
Bjão flor.

Melissa não me pertence mais! Acho coisa mais linda, mas canseeei de encher os pés de bolha no final do dia por causa dessa belezinhas! Hahahaha! Me seguro muuuuito, mas não compro de jeito nenhum! :P
Beijão!

Postar um comentário