Acho que já deu pra perceber que eu adoro moda. Gosto de conhecer as novas tendências, o que vai usar, o que há de novo etc. Mas simplesmente não consigo entender os desfiles. É legal ver todas aquelas combinações diferentes, toda a criatividade envolvida, mas a maioria não consigo me imaginar usando. Admiro quem entende e imagina aquilo no nosso dia a dia, talvez eu não tenha o olhar que essas pessoas têm para a moda.

Por isso, ao invés de postar os looks do desfile, vou mostrar o que as celebridades usaram no tão falado Fashion Rio:

Adriana Bombom, Alexia Dechamps e Cristiana Oliveira:


Bárbara Borges, Cris Viana e Fernanda Vasconcellos:


Cacau Melo, Ellen Jabour e Beth Gofman:


Maíra, Cristine Fernandes e Perlla:


Sabrina Sato:


Eu adorei demais o look da Bárbara Borges, e não gostei do da Perlla. E vocês?


10 comentários:

Eu gostei demais desse vestido da Maíra. Quero um igual .. hahahaha
Beijos!

Eu gostei do da Sabrina Sato, da Ellen Jaboure o da Fernanda Vasconcellos. Acho que só. As meninas daqui deveriam ousar mais. Enfim, Beeijão!

Nossa, Stephy!

Que roupas mais esquisitas! Realmente, a Bárbara Borges é uma das poucas que se salva. Alguém me explica o que a Beth Gofman anda tomando?

Beijos e sucesso!!!

Amei a sandália da Sabrina! *-* Adorei os looks!!!!

oi

ae consegui postar!
ps.:fui eu q te mandei o email, já comentei lá, vim aki só pra avisar q resolveu.
bjos

Adorei o da Bárbara também, e o look da Sabrina como sempre lindo!
Beijos ;*

tb adoro moda!! queria muito assistir um evento desses!! adorei o look da Sabrina, da Bombom e da Barbara Borges! lindas!!

bjos Fabi!!

babei em todas!

1º PosT!!!! aeee...

Não sei, mas não achei as cariocas estilos não; no SPFW as pessoas são mais ousadas e criativas!!! (dik)

BjO_o

Ah!!! Super parabéns pelo BLog!!!

Postar um comentário