A cintura alta ainda encontra bastante resistência entre as mulheres brasileiras. Eu mesma ainda não consegui ter vontade de usar as calças de cós alto, mas confesso que desde o post sobre o estilo da Yvone ando pensando em comprar uma saia nesse modelo.


A cintura alta modela a cintura de quem não tem curvas, alonga as pernas e aumenta o bumbum. Mas, apesar dos benefícios, requer alguns cuidados:

- as meninas de seios fartos devem optar pelo cós que não ultrapasse a linha do umbigo;

- se seu bumbum é grande, opte por modelos mais largos, os muitos apertados farão com que a comissão de trás pareça ainda maior!;

- quem tem quadril largo deve usar cores escuras na parte de baixo (e isso vale pra todos os tipos de calça!);

- como a peça de baixo já chama a atenção, a parte de cima deve ser mais sequinha, discreta;

- evite contraste entre a roupa e os acessórios para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa peça;

- o sapato que cai melhor são as sandálias e os peep toes, sempre com salto alto!


Pra quem já aderiu ou pras que ainda resistem: overdose de cintura alta pra vcs se inspirarem!


Calças:



Saias:



Shorts:



Vestidos:


Se alguém souber onde vende a saia me conta nos comentários peloamordedeus!

13 comentários:

Ah eu uso e acho liiindooooooo *-*
Eu tenho uma saia que eu comprei na Evidence, mas tem um tempinho já não sei se ainda teeeem :D

http://www.evidencebrazil.com.br/

Beijossss

Particularmente eu acho as saias de cintura alta muito mais bonitas que os shorts/calças, que só fica bonito nas magrinhas. Mas essa moda cintura alta não me atrai muito não, apesar de achar bonito nos outros!

Beijos e parabéns pelo blog, as dicas são ótimas.

amo saias de cintura alta! mandei fazer as minhas essa semana, pqe não consigo achar em nenhum lugar uma legal auahua
eu smepre babo vendo as saias da Yvone, são tão lindas!

Bjoss

Acho liiiiiiiiindo cintura alta, mas não sei se usariia... Se fosse uma sainha tipo as da Ivone (aliás, adorei o post!) acho que eu usaria siim! ^.^

Beijos, adorei o blog!

realmente veio com tudo *-*

Eu to desesperada por essa onda hahaha
quero uma saia e um vestido JÁ!
;**

Não curto muito, mas algumas dá para usar.

beijos

Nunca usei tb não, mas queria experimentar.
As saias são as que mais me atraem, acho as calças um pouco estranho!! rs
Bjuu

Oi, Stephanie!

Encontrei um vestido que parece uma saia + blusa à venda aqui.

Espero que goste!

Beijos e sucesso!!!

Acho tudo isso lindo! Mas, pra mim com quadril largo fica muito estranho =/

Boa semana!

Eu acho lindo...nos outros! hehe
Teve uma novela que a Fernanda Lima fazia em que ela usava direto cintura alta...sempre quis...
Mas acho que é uma coisa que não vai aparecer no meu guarda-roupa...ao menos não tão cedo :S
Bjus

Eu acho suuper lindo, tou loka por uma calça de cintura alta.Os looks da fergie tão todos lindos.
bjos

Eu e minha parceira de blog, a Mia, compramos uma saia MARAVILHOSA cintura alta por 33 realidades, perto da José Paulino. Acho que guardei o cartão da loja, se você quiser eu procuro! =)

Beijos,
Ana

Postar um comentário