Quem é que não fica de boca aberta quando vê o figurino de Yvone, a personagem de Letícia Sabatella em Caminho das Índias? Até eu que não assisto novela paro pra olhar as roupas dela, é inevitável!

A palavra que define o estilo da personagem é sofisticação. As combinações são impecáveis e sempre chiquérrimas.



Yvone abusa bastante do preto:


Mas o que chama mais atenção no seu figurino, com certeza são as saias de cintura alta. Super chiques e versáteis, além de marcar a cintura e deixar o corpo lindo:







Eu quero uma saia de cintura alta agora!


10 comentários:

Essa sim sabe se vestir
Acho ela um luxo!
Beijos

eu assisto a novela todas as noites e cada vez mais tenho vontade d ir ao brasil! as roupas delas nas novelas sao inevitavelmente LINDAS! adoro o colar que ela usa cm uma pedra para o lado de tras! adoro

as roupas dela tem um Q de romântica!

as roupas dela são lindas!realemnte são meio romantiquinhas, né?é meio inspirado nos anos 50, sei la a cintura marcada e o corte de cabelo.
lindas, adorei a saia roxa.

quase morro do coração quando vejo as roupas dela, dá vontade de ter TODAS!

ele é muito máá, mas da um show em figurino ne
a globo sempre faz dessas, lembra da Silvia ne?
As vilãs são as mais bem vestidas e não tem jeito!
hauihia
já que vc curte Lua Nova, lá no meu blog tem o trailer completo agora, da uma passadinha lá :D
boa semana

;****

vim conhecer teu blog, muito bom, gostei daqui.
Tenha um ótimo dia.
Maurizio

aaaaaaaah eu tb quero ):

q lindaaa

Ivinna Marques. disse...

adooooooooooooooooooro as roupas da Yvone! ;P
lindérrimaas ;**

Postar um comentário