O dia dos namorados está chegando e eu tenho certeza que ainda tem muita gente em dúvida do que dar pro namorado, né? Pelo menos eu acho muito difícil dar presente pra homem, não tem muitas opções e assim fica mais fácil de errar. Já olhei em todos os sites as dicas de presentes e a maioria é caro. Como eu sei que não há somente meninas milionárias no mundo separei algumas ideias boas bonitas e baratas pra ajudar vocês (e a mim também!)

Camiseta Khelf (R$35,00)


Óculos Renner (R$49,90)


Perfume Egeo (R$59,90) e Quasar Fire (R$67,90) O Boticário

Relógio Cosmos (R$89,90) e Mondaine (R$59,90) Renner


Livros O monge e o executivo (R$11,40), Ensaio sobre a cegueira (R$29,90) e Cem anos de solidão (R$33,50) Saraiva



Mp4 2G (R$99,00), Caixa de Som Subwoofer (R$99,90) e Mouse sem fio (R$79,90) Saraiva




Mochila Nike (R$89,99) e Adidas (R$89,99) Le Postiche



Eu costumo dar um presente útil e alguma coisa simbólica (vulgo: coisa fofa e inútil), acho que fica fofinho. Achei algumas coisas bonitinhas bem legais e diferentes:

Cartão (R$6,50) e Porta bilhetes de fusca (R$34,90) Imaginarium



Pelúcia de ursinhos com coração (R$59,90) e Coração rosa (R$29,90) Americanas



Porta retrato Te amo (R$39,90) Americanas



Espero que isso ajude!
Não esqueçam de me contar quais serão os seus presentes!


6 comentários:

Ótimas idéias! Olha eu queria dar alguma coisa pro meu namorado, mas sabe, ele não existe hahaha
(chorei)

Beijos, espero conseguir um até lá.

Adoreiii as dicas :D
pena que eu to sem namorado rs rs....

GOSTEI DAS DICAS, AMEI OS OCULOS!!

BJOS FABI!

Ahh adorei o cartão da imaginarium!
Acho que vou dar uma passadinha por lá :D
Beijossss

Também adoooro The Hills mas ODEIO a Heidi hahaha
Beijos Stephanie!

Realmente é muitoooo dificil :S
Eu comprei duas camisas, uma de um cinza meio diferente e outra de um preto estilo amassado e uma camiseta preta com uma estampa de dragão. =)
Beijinhos

Postar um comentário