Vi no site da Capricho e não aguentei, precisava postar aqui os dois vídeos inéditos de Lua Nova que acabaram de colocar na internet!





Desde que saiu o último trailer eu me tornei Team Jacob, mas agora com esse último vídeo fiquei em dúvida... pode escolher os dois?

Mudando de assunto, ontem, finalmente, fui ao cinema assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe e posso dar a minha opinião sobre o filme.





Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar.

(Quem não quiser ler spoilers não clica!):






20 comentários:

Agora que eu parei pra pensar,realmente foi bom eles terem reduzido as partes das lembranças! Deu para entender e não ficou chato! Eu tbm fiquei com a mesma sensação que ainda tinha algo pra acontecer! Achei que eles enrolaram em algumas coisas e o final ficou muito corrido! Mas tbm o 6º é bastante ligado ao 7º,né? Deve ser por isso!
Beijos!

nao, eu tb fikei com essa msma sensação de que opa, ja acabou ?? rs e tb fikei com uma puta raiva do snake mesmo sabendo ke no ultimo ele é bom da historia rs
beijo

o Harry beijou a Gina?
nossa acho q essa foi a parte em que cochilei
mas tb adorei o filme
bjooos

Li todos os Harry Potters, amei todos os filmes, mas esse filme foi Ridículo de ruim...não só achei que várias partes foram cortadas como achei que as melhores e mais esperadas partes (por mim) foram tiradas. E o final foi adaptado demais. Fora que eles podiam ter investido mais...quem ja assistiu 3hrs e poucas no 2o. filme com certeza assistiria mais...
Ainda bem que dividiram o 7o livro em 2 filmes, porque senao ia ser outra tragédia!

depois q eu terminei eclipse virei do team jacob tbn.haha as menininhas gritando pelo tanquinhos desenhado do robert pattinson é ingraçado demais, mas é o robert pattinson, ele pode haha.
tbn achei q o harry potter cabou mtu do nada e o beijo do harry e gena tbn meio chatinho...mas eu gostei bastnate do filme.
bjinhjos.

Amei o final com o Snape ahuaaauha! Agora a parte da Torre de Astronomia e todo o blábláblá foi chato.

MIACABEI com os sneak peaks. MIACABEI com HP. MIACABO com tudo HAUHAUHA. Amo os dois, quero ser team edward e jacob tambem. Team-dos-dois, dá? D: :*

ahhhhhh quero mmmtttooo ver o filmeeee!!! não vejoa hrrr...
e tem milhoes de fotos da cena do robert pattinson sem camisa pela net, é de tirar o folego msm! hehe

Estou louca para ver Lua Nova! Não vejo a hora de sair ^^
Adorei HP também! Mas realmente essa sensação de "cade o resto do filme?" também ficou em mim, acho que fizeram isto para causar mais suspense ainda em torno no próximo filme..e de-lhe marketing!
hehe
Bjuss

Taí duas coisas que eu não gosto... aushduahdua
E não vou ler os spoilers pra não querer me suicidar como uma fã de HP fez! asuhdaushdaus Credo!
Beijo :*

Ah tenho a mesma opnião sobre HP. Mas o filme que ficou muito bom, gostei demais mesmo. E os dois videos de Lua Nova postei lá no meu também rs
Beeijos ;*

A-d-o-r-o
Amayy ver os vídeos...eu tenho o widget do crepusculo no meu blog e aparece as noticias do filme, mas, nem tinha visto, Tow louca pra ver, mto mais q Alice, se acha q prefiro ver o Depp em vez de Edward? Até parece...HP já esperava isso do filme, até hj nao consigo nem ver o primeiro...eu durmo sempre!
Bjoks ^^

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Aaah, eu to louca pra ver esses vídeos , mas prometi pra mim mesma q vou aguentar até ver no cinema :(
beeijos :*

MEUDEUUS, quando vi esses videos pirei!
Cara eu sou Jacob, mais quero ele pra mim. E a Bella que fique com o Edward! HAHAHAAHAHAHHAHAA
Realmente o beijo do Harry foi bem sem sal, como sempre neh. Mais de resto adorei.
Bjs da Leh

ai eu não gostei muito, achei que ia ser bem melhor.. bem eu não li o sexto livro mas achei que no final sei la tbm fiquei com a impressão de que falto algo, tipo acabo? udhasdhaduahs

beijoos

Queria assistir os HP, nem lembro qual foi o ultimo que vi mas tenho vontade de ver.
Meia calça roxa? Deve ser lindaa mesmo
beijooos

AHH Quero muito assitir o herry poter mais to sem tempo :(!
Quero muito ver esse filme LUA NOVA, quero ver se ela se transforma me vampira! será?

Oie Stephanie!

Concordo com vc! Esse negócio de acabar assim do nada me deixou um pouco decepcionada :/
Também comentei sobre o filme no meu blog ;)
Bjos

Menina, me explica esses vídeos?
quase morri do coração, coisa mais linda!
eu não mudo, sou Team Edward haha

beijos ;**

Postar um comentário