Já é dia dois de julho e acho que, assim como eu, muita gente já está de férias dos estudos. Pra mim, que nunca viajo, férias é sinônimo de tédio. Só durmo, fico no computador, saio de vez em quando pra ver o namorado... mas a maior parte do tempo fico sem fazer nada mesmo.
Como estou cansada dessa monotonia, fiz uma lista de coisas pra fazer nesse mês e, claro, vou compartilhar!

1) Ler pelo menos um livro.
Os adeptos da leitura sempre têm aquela listinha dos próximos livros que pretendem ler. E é impossível ir à uma livraria e não encontrar algo interessante.
Algumas opções (não li todos, mas ouço falar bem deles):







19 comentários:

oieee... =) eu to lendo Chasing Harry Winston versão em ingles, to adorando! ahah e o amanhecer já li, o ingles tb, eh o melhor de todossssss =)


então, o vestido eu nao paguei caro naooo... vai na handbook q vc acha e eh quentinho!! =)

A cabana é o livro mais perfeito que eu li esse ano!!
vale muito e parabéns pelo seu blog

Tudo o que vc escolheu tudo super bacana, eu mesmo fiquei idecisa dar meu pitaco, aaf!
faz tudo, pode ser?
USHUSHUSHUSHUSHSUHUSHUA

;*

Realmente, perder um bichinho é algo difícil, mas me conforta saber que foi o melhor pra ele. E vc também tem um hamster? Que legal! Adoro esses bichinhos, é a 2ª vez que crio. :)

Ah! Adorei as dicas, até coloquei no meu blog como sugestão de leitura. Vou seguir algumas!

Beijos

eu juro que eu quero fazer tudo isso

Eu me identifiquei muito com post férias = tédio, e também já fiz a minha lista, vou colocá-la no meu blog tb. Muito Fofoh seu blog..Bjo Tudo de bom Intéh mais.

Adorei as dicas
quero ler msm Os delírios de consumo de Becky Bloom
nas hrs de tédio já sei para o que apelar
mto bom esse seu post Ste
bjos

ah, por coincidência estou lendo A Cabana, doida pra ler Chasing Harry Winston e Amanhecer!
Boa sorte nos planos e nos cursos! :)

Beijos!

Bom ainda nao pensei nisso pois minhas ferias no momentos estão permanentes!
éuma otima ideia vou pensar nisso!
Boa sorte nos planos de suas ferias e uma dica EU ASSITIRIA EU A PATROA E AS CRIANÇAS É MUITO 10...
BJUS

Boa sugestão...e já li alguns desses livros e só posso dizer que são ótimos!
Boas férias....e...vou terminas de assistir F.R.I.E.N.D.S.....já estou na terceira temporada *-*
BJOS

OPS....terceira não, SEXTA :)
bjos

Estou lendo Lua Nova já faz quase 6 meses e nunca termino haha, quero ler amanheceeeer *-*
E dias de beleza são óótimossssss *--*
Beijos

Ai, Stephanie!

Eu quero tudo!

Beijos e sucesso!!!

Primeiramente: Blog mais foooofo esse seu! huahahua
Segundo: Você também tem 17 anos e curte Crepúsculo, muito legal isso *-*

Gostei muito do seu post, algumas coisas listadas aí, estão na minha lista também!
Pretendo ler muuuuuuuuitos livros... Não tem coisa melhor que ler!

beijos moça

meus planos pra essas férias são quase nulos, porque eu tô "de férias" desde o ano passado, aheuaehu!
mas se eu pudesse indicar um livro, seria "Leite Derramado" de Chico Buarque. É novo, saiu agora pouco e vale a leitura, é daqueles de devorar em duas tardes.

Eu sempre faço essas listas nas férias! aushduaihdaus
Arrumar o guardarroupas então... adoro fazer isso qnd nao tem nada pra fazer! uashusdh
Ah esses livros quero ler muiots desses, todo mundo falando bem... :D
E o dia de beleza! hmm eu faço isso pelomenos uma vez por semana, na sexta feira ou no sábado! :D

Beijos :*

Eu uso óculos só para ler. O meu é um roxinho da Playboy (ui!). Foi o mais bonitinho e barato que eu achei. Apaixonei por um azul da Levi's, mas eu mudei de... $$$$$ideia, sabe como é. ^^''
Achei o seu lindo demais! Super fofo! Adorei a cor! ^_^

Beijos!

Hauhauahuah... comentei no post errado! xD

oi cheguei aqui hoje,hay eu queria leer varios deses livros

Postar um comentário