Minha nova mania agora é maquiagem! Vão se acostumando porque cada hora eu cismo com uma coisa e fico só no mesmo assunto, mas depois mudo de novo e assim vai... Eu aprendi a conviver com a minha eterna insconstância há bastante tempo, espero que vocês se acostumem com isso também!

Ontem à noite eu fiquei procurando tutoriais de como usar cada item de maquiagem (blush, delineador, sombra etc...) e acabei encontrando algo muito mais legal: Vídeo-tutoriais dos makes de Gossip Girl!!! Tudo bem explicadinho, com o nome dos produtos, as cores, os pincéis certos... e bem parecidos mesmo com o makes originais. É a mesma menina que ensina em todos os vídeos e no youtube dela tem outros vídeos legais sobre maquiagem, beleza, moda e várias outras coisas...

Maquiagem da Blair:


Maquiagem da Serena:


Maquiagem da Georgina:


Maquiagem da Jenny:


Maquiagem da Vanessa:


Gostei demaais do da Blair e o da Georgina! Próxima festa vou tentar fazer!


19 comentários:

Oi! Então... Eu fiz passo a passo, só que eu não sei como eu faço pra deixar alinhado lado a lado como o seu, o meu tah centralizado e as vezes some tb!

Ai se vc puder me ajudar vou te agradecer mt flor!

^^

Foi! rsrs

MTT OBRIGADA Steh!

Flor... deixa eu te incomoda só masi uma vez... Vai lah rapidinho e vê tah meio grande o espaço entre as linhas neh? Tem algum modo de arrumar?

Ai flor! Brigada viu? E desculpa o incomodo!

Aaai que maquiagem Mara
vou copiar algumas dicas
gostei da idéia do blush tb
bjos

eu queria mto me aprender a maquiar... mas tb nao gosto de maquiagem forte, gosto daquela coisa beeem clean, só com ar de saudável msm... hehe

inconstante?! é geminiana!? hahaha eu mudo de humor de uma hr pra outra... rs

Nossa achei muito interresante Fiquei uma hora para ver seus videos e ainda nao vi depois volto para ver o restante AMEI O MAQUIAGEM DA JENNY!
Bjus amei o posttttt!

Tb tô com essa mania de procurar makes no youtube...mesmo pq nao sei me maquiar direito e assim tento aprender...vou baixar esses tbm...todo mundo fala dessa série!!! fico mó curiosa de assistir.

Bjokss

Adorei a dica! Muito legais mesmo os vídeos.

ameiiii
s2

adorei!
teve uma época que eu passava horas só assisitindo esses vídeos! ahahah vc ja viu o portal no youtube da viiixxxen ?
mt legal tbm!!

Beijos

Seu blog é fofissimo!

Comecei nessa onda de maquiagem também, e não existe lugar melhor no mundo para aprender do que no YOUTUBE! ahahha

beijos ;)

O make da georgina é bem simples, mas é bem estiloso, né?
Da blair e da jenny nem se fala, super na moda, né?
Adorei tem montes de tutoriais no youtube, mas poucos são bem explicados como esses.

Oiee! Ai, eu já tinha visto uns vídeos da Pripoka, mas não esses inspirados no GG! Eu ameeeei o da Georgina, embora simples, é o estilo que eu mais uso!

Beijinhos!

Pronto vi tdos e ficiei! Eu também tenho esse problema de me impolgar com uma cosa e só falar nela mais depois canso e deixo de lado! Mas esse tenho certeza amei e não vou larga-lo de mão otimos videos!
SIMPLISMENTE AMEI....

máquiagem é tudo de bom né, nos não seriamos nada sem ela! hauihiaa
tambem sou viciada, nao saio de casa sem lapis e blush!!
adorei essa dicas dos videos, muito bom aprender a fazer as maquiagens. Não sei se vc já viu mas tem outra menina que ensina muitas maquiagens lindas no youtube, eu já ate postei la no meu blog...
é muito bom se quiser da uma olhadinha :)
http://breakkaway.blogspot.com/2009/03/maquiagem.html

boa semana
beijoos!

Stephanie! Eu não sei nada de maquiagem hahaha. Serio, n sei nem passar baton, to aprendendo aos poucos. Primeiro querendo pegar gosto pela coisa,pra depois me aventuirar nessas maquiagens mais ousadas. =]

Ahhh adooro makeeeeeees!
E esses tutos de makes são ótimos!
Adorei ^^
Beijos

Ah eu adorei essa ideia desta menina comyoutube só de tutoriais de maker ela é brasileirinha, bacaninha isso!
Ah vou assisiti todos. haha

;*

Não passo nada nas unhas! Nunca passei! não sei porque é assim, ainda é muito dura, acho que tenho sorte rs
Beijos

meninaaa!
adorei os videos! Muito legal ak!
Olhaa esse é meu blog: http://www.flogvip.net/futilidadess
ele é no estilo do seu....
Vou te seguir ok's?!
Beijooos!

Postar um comentário