O que faltava pra eu ter tudo o que preciso na caixinha de maquiagem (mas claro que sempre quero mais alguma coisa...):



Testei todas elas no final de semana e escrevi as resenhas:

Base Dream Matte Mousse da Maybelline, na cor Porcelain: eu nunca fui de usar base porque não sabia passar e sempre ficava horrível e forçado. Minha mãe comprou uma dessa e eu fui testar, ficou ótimo! A pele fica bem uniforme e natural, perfeita pra qualquer lugar a qualquer hora do dia!

Corretivo Tracta: Ouvi falar muito bem dele em vários blogs então resolvi testar. E é bom mesmo! Cobre super bem com só um pinguinho, maravilhoso!

Batom cor de boca Elke: Comprei mais porque queria um batom cor de boca mesmo, mas gostei dele! Boa fixação e cor bonita, só não gostei do cheiro de baunilha que ele tem.

Iluminador Asa de Borboleta: Nunca ouvi falar nessa marca, comprei na Extasy por 5 reais. Nunca tinha usado iluminador então não tenho com o que comparar, mas usei ele e gostei do resultado, é bem discreto.

Mini lápis prata O Boticário: Serve como sombra, mas eu comprei pra fazer um pontinho de luz no cantinho interno do olho. Fica lindo!

Pincel de somba Basicare: Também nunca ouvi falar nessa marca, mas achei ele ótimo pra esfumar, é bem maciozinho e leve.

É isso!
Bom começo de semana pra vocês!

29 comentários:

Eu comprei dois tons diferentes dessa base, porque uma vendedora fez o favor de indicar uma mais escura para a minha pele, até que a gente a Porcelain Ivory. Sabe que não gostei? Acho que a gente fica com cara de gueixa. E já passei de mil jeitos para ver se resolvia: com os dedos, pincel duo fiber, kabuki... nada! Agora ela está lá encostada. =/

Beijos.

Desculpa! Errei o texto, é "até que achei a Porcelain..." Quem manda reler o comentário só depois de publicado? Hehehe.

Beijos.

tô louca pra comprar essa base e o blush mousse da maybelline. o corretivo tracta é ótimo, mesmo, né? gente.. juro que não botei fé. li que era bom, experimentei na loja e não gostei. dai resolvi arriscar e mesmo assim levei. me surpreendi.
tenho uma amiga que só usa MAC e AMA esse corretivo da tracta, diz que não tem igual :)

Maquiagem nunca é demais! Eu necessitoooo de um corretivo bom! Vou correr atrás desse que você falou. Comprei um novo da Boticário só que eu acho ele muito líquido... não sei se fica tão natural. Ah! E eu tenho que aprender também como usar iluminadores... x_x

Beijinhos!

hmmm bom saber, minha base está acabando e o corretivo ta no osso ja! hahaha =)

beijitosss

ai eu to loka atrás de um lápis prata, usei o meu demais kkkk
Thanks pelas dicas.
:D

Estou completamente viciada em maquiagem. Preciso comprar um corretivo liquido, ainda não tenho. Vou testar esse ai entao!
beijos

Oiii flor!!!
eu sou doida pelo matte mousse!!! hehehehehe
e adorei a ideia de usar o Mini lápis como ponto de luz!! eu uso sombra mesmo..passando com um pincel pem pequeno..hehehe
beijao flor

Vou postar o tutorial dele sim!! obrigadao pela dica flor ;)

Eu to doida pra comprar essa base. Achei nas lojas americanas por R$28,00

Mas tipo ela é cremosa, liquida? e você passa com que tipo de aplicador?

beijinhos, amei seu blog!

O corretivo da tracta é ótimo mesmo! Eu amo, cobre todas as minhas manchinhas!
beijoos

eiii flor ^^ estava passeando por alguns blogs e achei seu endereço espero q goste da visitaah, A-DO-RO make's rsrsrs, e parabéns pelas avaliações todas ótimas ^^

beijinhus
Fica com DEUS

oieee
viu o selinho?
ow, sem querer ofender, mas eu acho paia fazer download gratuito de música. como musicista, não gosto mto. mas sem problemas. a ash q mandou o cd pra mim =]

Nossa adorei as makes
tb preciso comprar algumas, mas tenho uma preguiça
e o batom cor de boca tb to precisando, pra usar no dia-a-dia
tá lindo seu post
bjoos

aii cada coisinha boa! Já usei essa base, é ótima mesmo! E adorei a ideia do lápis prata, vou comprar um pra mim tbm! Beijinhos!

Adorei a dica d ilumnador baratinho ( estou recisando de um) e do lápis para fazer o ponto de luz!

bjos

Adorei a dica do iluminador baratinho ( estou precisando de um) e do lápis para fazer o ponto de luz!

bjos

adorei o lápis e o corretivo. faz tempo que procuro um decente!

Amei as dicas!!!

Super demais...

E indiquei um meme pra vc lá no blog, tem a ver até com isso...rs

bjoks khc4u*

preciso renovar meu arsenal.
Mas sempre me acho escura com as bases e pós. queria achar um pó de arroz.
mais sem forçar e parecer que taquei talco no rosto.
ashuahsuhaushuash
bjus

adoreiii as dicas!!!

EAEW...
TUDO BOM?
GOSTEI DAQUI.
1 ABRAÇO PRA VC

Que bom to vendo que gostou mesmo desse ramo de maquiagem nossa amei o iluminador quero um e foi barato!
bjuss...

Oii, muito legal aqui! Adorei as dicas.
Beijitos

não é?mtu fofa a música.
ja ouviu brown eyes dela?
é lentinha tbn, é bem música de fim de casamento,quando ja foi tdo mundo embora e só sobraram os casaisinhos dançando abraçados na pista.
haha
minha super descrição.
Bjos

Adoreei as dicas!
Me fez lembrar que eu preciso de um lápis novo ;P
Uhauha
Beeeijo linda!

Realmente esse corretivo da Tracta é muito bom!
Beijos

To te seguindo tá?
Acabei de criar meu blog, dá uma passadinha lá depois, e se quiser, me siga =D
beijos =*

Essa base é MARAVILHOSA depois que a descobri não mudo mais! Pra quem tem a pele oleosa então... fico com a pele de porcelana! indico demais! ^^

Postar um comentário