Um acessório muito simples e fácil de encontrar e combinar são as tiaras ou faixas de cabelo. Pode ser encontrado em variadas cores, formatos, tamanhos, materiais... Sem contar que é possível usá-las tanto em uma produção básica quanto numa mais sofisticada, em cabelos curtos ou compridos, presos ou soltos.
Também são muito úteis nos "bad hair days". Quando a franja acorda de mau humor ou a raiz está oleosa, colocar uma tiara ajuda (e muito!) a disfarçar.

A personagem Blair Waldorf de Gossip Girl é adepta do acessório, o que fez com que muitas meninas, ligadas à moda ou não, aderissem a ele, principalmente àqueles com detalhe de laço:



Em cabelos com franja, deixando-a solta:



Em cabelos longos e soltos:




Em cabelos curtos e soltos:



Em penteados presos:



Vocês gostam e usam esse acessório? Qual o modelo preferido de vocês?


27 comentários:

Oi Stephanie!
Acompanho seu blog faz um tempinho, mas acho que é a primeira vez q comento. ^^
Eu amo tiaras. Só que prefiro as mais delicadas possíveis. Não gosto de nada muito 'cheguei'. As de lacinhos são as minha preferidas, tão meigas!

bjos

Eu adoro tiaras, mas prefiro as mais discretas! Eu usava muito quando era criança e voltei a usar depois de Gossip Girl aheuheauheauheauae

:********

eu adoro!! mas sou mais fã de tic tacs pra enfeitar o cabelo... tiara me machuca um pouco, acho q eh cabeçona! haha

Adoro o acessório, é muito bonito, mas nem sempre se comporta bem com meu cabelitcho volumoso.
Beijos

Acho tiaras tão lindas, mas me sinto meio criança quando uso.

Eu sou completamente suspeita pra falar de tiaras!
Sou conhecida pelas que eu uso constantemente hahaha

Gostei de todas do post, principalmente as mais simples!
Essa pretinha da Paris é lindaaaaaaaaaa!
;**

Acho liiiiiindo mas pouco uso pq me dá mt dor de cabeça! eu tenho uma que só colocar e ja dar dor de cabeça! haaha
Adorei as fotos!

Beijos

Lindas tiaras, como meu cabelo e cacheado/ondulado eu adoro dar uma controlada nele colocando algum adereço, tenho um mooonte de tic-tac e tiara eu uso uma de flor com strass.

Eii Stephanie!!! Descobri seu blog por ai e toh gostando! Vou te linkar!
Eu amo tiaras!!! Quero comprar mais e ter coragem de usar as mais escandalosas... kkk
grande beijo!!!

Adoro tiaras...arcos...maaaas, nos outros, em mim eu fico com a constante sensação de que tem algo errado na minha cabeça. hahaha

Beijão

Quando comecei a assistir GG, fui atrás de miiiil tiaras, comprei muitas, mas usei poucas! Hehehehe!
Acho que de manhã, qualquer 5 minutinhos a mais já é uma grande coisa, então, deixo a desejar nos cuidados com o cabelo (ainda bem que ele é liso!).
Beijão!

Adoro tiaras ! elas dão uma melhorada em qualquer look :)

Adoro tiaras, um dos acessórios que mais gosto, tenho cabelo cacheado então é só colocar a tiara para mudar o visual, prefiro as mais grossas, e estou pensando sobre as com laços, não sou muito fã mas talvez fique bom...rsrsrsrsrs

bjus

Adoooro tiara
mas não acho uma que fique bem em mim
adorei o post
bjos

Acho lindo tiaras, só que tenho cabelo curto e acho que sempre um acessório fica estranho em mim hdusahdsaudhas.. mas vendo esses looks to até pensando em comprar uma que eu acho que combine cmg pra usar! :D

beijos

Eu amoooo tiaras, acho lindo! As da Blair são maravilhosas! Beeeeijo!

Eu gosto bastante, ainda que eu não use tanto...

Tenho uma coleção de tiaras! Sou apaixonada por elas! Como você falou, também ajudam muito a disfarçar^^!

Stephanie amei o post!
tenho uma muuuuito parecida(a cor é a mesma) com que Lilly Allen tá ai na foto, mas em vez de dois frou-frous é uma rosa enorme!

Gostei mais ainda que elas podem ser usadas com o cabelo preso também... ficava super na dúvida se ficava bacana. Agora já sei!


xoxo, R.

Eu amo tiaras, mas raramente eu uso, elas acabam me apertando e eu fico com muuuita dor de cabeça, mas são lindas !
Amei o lação verde ^^

Amo muiiiiiiiito tiara, é um dos acessorios que eu não consigo viver sem, me salva nos bad hair day, meus modelos favoritos são as simplicinhas e as com Lacinhos estilo Queen B.

Bjos
Natália

Eu amo essas tiaras mais nunca usei no meu cabelo sem chance!
beijinhos

Eu amoooo acessório de cabeça,acho que completa a produção e fica um charme! Queria ser a Blair por um dia!
Tá mto legal o blog!
bjosss

Adoro tiaras!!
De qualquer modelo!
Tenho varias,e uso mto no dia a dia.
Bjos fofa!
*_*

amoooo tiaras ;) quero de todos us tipos , gostei das fotos q escolheu

www.liloestilo.blogspot.com

Ai, Stephanie!

Eu tenho uma porção delas e sempre acho que posso ter mais. hehehe...

Mas ainda tenho minhas dúvidas sobre como combiná-las com a roupa ou meu formato de rosto.

Beijos e sucesso!!!

Agora estou amando tiaras,mas como uso oculos de grau as vezes fico com mtas duvidas de como usa-las,pra não pesar o visual.

Postar um comentário