Baixei e assisti ontem o novo filme da Demi Lovato e da Selena Gomez, Programa de Proteção para Princesas.







Sinopse: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

Minha opinião: A história é bem bobinha, não tem nada de surpreendente e o final é previsível, mas como eu já esperava por isso, achei o filme bem fofinho. As duas (Demi e Selena) estão lindas e atuando bem e eu amei o figurino! Dá pra rir em algumas partes e a Demi com aquele jeito de princesa é muito engraçado! É uma história bem água com açúcar sobre amizade que termina com uma lição de moral bem clichê. Não vou dizer que vale super a pena assistir, mas é legalzinho pra quem gosta da Demi e da Selena e de filmes teen.

Pra quem, como eu, não tem Disney Channel, o link pra baixar o filme tá aqui. As legendas estão em português de Portugal, mas tem pouca diferença.

32 comentários:

Nunca nem ouvir falar dessas duas mais eu gosto de historinhas assim... Quero assistir!
beijao

Gosto de filmes assim até...em dias como hoje entao..seria bem bom..rsrs. é tp sessão da tarde.
bjoks ^^

É de filme assim que eu gosto
bobinho, água com açúcar e de princesas
huauhauhauhaha
bjos

Nhah! Eu quero assistir!
Meu olhar é domesticado, adoro filmes teen =D.

eie! o filme parece ser bem divertidinho! vou baixar o torrent depois, pq gosto de ver no idioma original sem legenda :)
beijos
http://thais.defenestrando.net

não gosto mt da Demi Lovato e outra eu nem conheço hdusadhsaudsah, mas gosto de filmes assim
vou baixar ele

beijos

own, adoro esse tipo de filme com final previsível. E quando tem princesa no filme, eu sempre assisto! xD
Com eu tbm não tenho disney channel, vou baixar!

obg pela dica ;)
bjoss

ahhh, se puder dá uma visitadinha no meu blog ( ele ainda é um baby, fiz hj.. =D), ficarei feliz! ^^

Ah adoreeei! Quero ver tbm!
uahuahuha
adooro coisas assim *-*
Beeeijos!

Não gosto de filmes teens com histórias que já no começo do filme já sabemos como acaba,,
Esse eu quero ver, não sou fã das duas, mas gosto de filmes de princesas, vai entender...
Beeijos Xará :*

na real eu detesto o que a disney tá se transformando agora, com essas coisinhas teens e blábláblá. Maaas, adoooro um filme de Sessão da Tarde! IUHAUIHAIUHAIU então, tenho esse em mente quando não tiver nada mais pra assistir.. :D

Apesar de não ser um dos melhores filmes, acho que vai passar domingo na Disney

'na real eu detesto o que a disney tá se transformando agora, com essas coisinhas teens e blábláblá'
concordo!!

ops...nem terminei
kkkkkkk
efim...se passar mesmo eu vou assistir
pq na hora que vai passar, não vou ter nada para fazer
só não tenho certeza se foi no domingo passado ou nesse
kkkkkkkkkk
eu vivo confundido data
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

confeso que só assisto algumas coisas da Disney por curiosidade mesmo
hihihihihihi

Filmes da Disney são sempre tão previsíveis ahuahuahuhuahuahuahu
mas não consigo resistir a essas duas *-*

acho que nunca vou crescer sabia?! Adoro filmes bobinhos assimmm!!! hehe
E essas duas são as coisinhas mais fofas que eu ja vi! haha
assistirei, com ctz!!!

é só me dizer ql filme da Disney não é previsivel! haha
mas eu adoro os atores e os personagens. ^^
tô baixando já! ^^

Bjaooo, e vlw pela dica!

Oie!

Eu já achava que seria meio água com açúcar mesmo, mas até que deve ser bom para assistir nessas tardes chuvosas em que não temos nada para fazer! haha

bjos ;)

E vc gosta da Demi e da Selena?

Assistir o filme também, não vou muito com a cara da Demi, mas o filme é engraçadinho, nada de mais, é um filme da Disney.

Bjos
Natália

eu esqueci que ia passar e acabei perdendo haha vou ver a reprise amanhã... mas pra deixar ele mais legal e menos intediante vou ver em inglês kkkkkk

Bjosss!

Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas acho que vou baixar. Gosto das duas e tou realmente precisando de coisas pra assistir durante essas férias forçadas, hahahaa

Eu adoro assistir essas histórias rs...assisti o filme ontem e não é que nem assistir comédia romanticas que são meus preferidos (do tipo "Ele não está tão afim de você") mas acho excelente, sempre assisto com minha filha de 7 rs..fui ver hannah montana no cinema e adorei tbm...rs

Ahh.. que fofo!
Quero ver....

Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Eu não concordo com vc acho o filme muito legal e que vale apena ver!!!!!!não é legalzinho é d+
eu achei ótimo!!!!
Mais eu sou adolecente né e vc não!!

Eu tenho o filme em casa e eu adorei
é uma historia bem legal e eu sou fã
de carterinha da demi e da selena.
é só olhar o meu orkut ღRen@tinh@ღ .

adorei ver o filme progama de protecçao de princesas por sou fa da selena

ADOREI O FILME...................UM DOS MELHORES FILMES DA DISNEY..............

GOSTEI DO FILME........NA VERDADE ADOREI......UM DOS MELHORES FILMES DA DISNEY...........AINDA MAIS COM DEMI E SELENA..............

ja assisti o........ filme e eu adorei......e recomendo assistir voces vao adorar.....

essas ftos elas estão mto DIVAS*-*

assisti o filme milhares e milhares de vezes...
divas*-*

well I do not even have words to describe Demi Lovato she is my best friend I love her too I think it works perfect ..... hello people my name is Selena Gomez I'm here to say how much I love my friend Demi Lovato and falr I love you my fans ..... kisses

Hi nice pictures that I already had that uvid flar filmecom Selena Gomez and Demi Lovato.
Very good even liked the movie
Kisses

Postar um comentário