Eliana Michaelichen Bezerra, quem não conhece? A Eliana dos "dedinhos", do "shampoo de ovo" e ex apresentadora do programa Tudo é Possível. Atualmente é contratada do SBT onde apresentará o Programa da Eliana. Foi eleita como melhor apresentadora em 2006, vendeu mais de 3,5 milhões de álbums e movimenta quarenta milhões de dólares por ano com seu nome.

Quando eu era mais nova, os programas apresentados por ela eram os meus preferidos. Desde Bom dia & Cia até Eliana & Alegria. Tenho até hoje alguns discos e cds dela.

Apesar de muita gente achá-la antipática e sem graça, eu gosto bastante dos programas que ela apresenta. Sempre que dava eu assistia o Tudo é Possível, principalmente porque os looks dela me chamavam muito a atenção, ela sempre estava impecável.

Dentro ou fora do programa, a Eliana está sempre vestida com muita sofisticação. O que mais me chama a atenção é que ela sabe evitar excessos para não ficar vulgar ou exagerada. O sapato, a roupa, a maquiagem e o cabelo estão sempre impecáveis e bem equilibrados.

No programa: Abusa dos vestidos e do salto alto. Se o vestido é chamativo, o sapato é mais discreto e vice-versa. Quando opta por shorts ou calça, utiliza algum acessório, como o chapéu e o colar dourado.





Dia a dia: É mais básica e quase sempre dá preferência à calças e looks de cores neutras.





Eliana também tem um blog, onde escreve sobre diversos assuntos, incluindo arte, cinema, moda, literatura, entre outros. Para visitá-lo clique aqui.


31 comentários:

Amo a Eliana! Acho ela super fashion... Amei o vestido rosaaa!! =O

Bjuhs

Ela é fina mesmo!
Gosto dos looks dela e era muito fã quando pequena, principalmente quando apresentava o programa na Record com o Chiquinho e o Pitoco.. rs
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

estilo ela tem mesmo! mas gosta mesmo dela só quando era pequena, era super fã :D
até fazia tempo que não via fotos dela, ta bem bonita! e arrazando nas ropas

beijos

Oie!

Nossa! Super surpresa esse post! rs

Não gosto muito dela, mas os looks realmente são impecáveis =)

Bjos e Parabéns pelo post! ;)

Nossa
sempre achei a Eliana mto estilosa
desde qdo era apresentadora infantil, eu pagava um pau pras botas que usava
ao contrário da Galisteu (que se veste péssimamente mau), ela arrasa!!!!

Adorei o look com o vestido pink!
Passei pra conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências do momento! Espero que goste!
bjosss

Nicole
http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com

Quando eu era pequena eu amava a Eliana e o programa dela! Via sempre que podia e amava quando chegavam as férias para eu ver todos os dias! Mas depois nem acompanhei mais a carreira dela! Se vi Tudo é Possível 3 vezes foi muito!
Bjo!

bem eu não tenho nada contra ela, acho ela um pouco sem graça, mas tb acho mto legal o visual q ela usa hj em dia!

Me explica esse vestido rosa?
MARAVILHOOOOSA!

Hey ;D

Gosto da Eliana como apresentadora de programa adulto... não peguei muito a época da infância já que Xuxa dominava mais em 1992 hahaha (tô ficando velha fatão!)...

Mas os looks q vc citou acima são lindos o q é esse vestido rosa? lindooo

Bjs ótima semana

:: Loma

Eu não acho ela antipática nada ve ela ainda tem cara daquela mocinha que apresentava bom dia e cia claro que um pouquinho mais velinha.
Adorei!

Nunca gostei muito dela, sempre teve um jeito de antipática. Gosto mesmo é da Angélica...
Bjim

E gosto dela, acho legal tb o estilo.

ah, tem algumas coisas dela q eu gosto muito, mas pra falar a verdade, eu tenho um pouco de preguicinha dela.. com o passar do tempo ela foi ficando tão chata (no meu ponto de vista)

adoreei seu blog, ja vou seguir
bjooos
http://ianapimentamalagueta.blogspot.com/

Os looks dela são legais, mas não curto essas pantalonas que ela usa. Já acho ela baixinha, com um volumão desse, parece que é menor, não?
Mesmo assim, tem muita coisa bonita no figurino. O vestido pink é lindoo! *.*
Beijo

Ela é phina...gosto dos looks dela tbm...o vestido pink é super.
pena ela ter saído da record, o sbt é tão instável...mas, vamos ver.
Bjks querida!

Eu a acho meio sem graça, mas agora que olhei os looks, gostei de muita coisa. Principalmente as pantalonas, são lindíssimas!

Quero uma assim, bem ampla e com tecido molinho!
Beijão!

sabe que nunca tinha reparado na Eliana? Mas gostei sim das roupas dela, ela é bem vestida mesmo! Beijos

eu adoro os looks dela no programa.
ela usa cada Louboutin arrasante !

Ela esta sempre linda mesmo , adoro os looks dela :)))
de uma passadinha la no meu bloguito :)
bjokas guta

Nossaaa, eu também gostava dos programas infantis dela, tinha até um vinilzão ahaeuhaeuhae..

realmente, esses looks que você postou estão lindos, ela se veste muito bem e aquele cabelinho curto ali está LINDO!

Te linkei no meu blog, tá?
Bjocas :*

Lindo aquele look rosa dela!! e aproveitando o comentário.. estou fazendo um concurso lá no blog: http://laune.wordpress.com/ e gostaria que tu participasse, se não quizer, ao menos da uma ajudinha com uma divulgada tá? obg :*

Impossivel ler seu post e não cantar
"polegares, polegares onde estão?"
auhsauhsau

Eu amo o estilo da Eliana. Os vestidos que ela usava no progama são de babar!

beijoss

polegares, polegares, onde estão? aqui estão! kkkkk
ADORAVA Eliana e os dedinhos! xD
Ela se veste muito bem mesmo nos programas, muito chique!
Amei o vestido rosa! :D
Beijos

O selo "Seu blog está na mira do Felipe" que tem lá no blog é pra ti :* http://laune.wordpress.com/

Oi flor,
Gravei o especial de ano novo do Tudo é Possível no ano passado, ela é linda!
Porém, pena que estragou o nariz. Mas fazer o quê, né?
Vou visitar o blog dela, nem sabia que ela tinha um. Surpresa!

Beeeijinhos cor-de-rosa

Confesso que não sou mt fã da Eliana. Depois que ela foi pra Record não consegui mais assistir os programas. E sempre achei que esse novo visu dela não combinava com a idade, por achá-la mais velha. Depois que ela terminou com o Edu Guedes então... parecia uma monstrinha.

Well, mas é só minha opinião^^!
=***

Realmente...ela se veste muito bem!!!

Amei as calças branca e marrom, quero para mim!!!

bjus

Eu adoooro a Eliana, mas não gosto de 90% das roupas que ela usa.

Até gostava bem mais antes, só que ultimamente tenho me perguntado o que aconteceu com ela...de dois anos pra cá ela piorou muuuuuito
Tudo bem que e la acerta bem em eventos formais, mas no dia a dia, minha opinião é que ela erra costumeiramente.
Pra mim ela não usa o que a favorece.Alguem precisa avisa-la da existencia da calça skinny que eu acho que ficaria linda no corpão dela.
E pelo amor de Deus, alguem da um toque a ela que pra usar calça pantalona ela teria que ter no minimo mais 10 cms de perna! ela fica muito desengonçada com essas calças boca de sino exagerada(para a altura dela então...)

E eu adorava o cabelo dela antes desse corte super mega antigo...com cara de "escovinha virada pra fora".Achei o ó e deixou ela bem mais velha.

Eliana você é tão linda. desejo toda felisidade do mundo para você.bj

Na minha opiniao a Eliana é a melhor apresentadora de todos os tempos, ela é um equilibrio de elegancia, inteligencia, seguranca e carisma. Sem sal é a Angelica, rs... Claro que a Xuxa é maravilhosa, né?! Mas é outro estilo. A Eliana é uma fofa, adoro!

Postar um comentário