Que o nude é uma das maiores tendências da moda atual ninguém duvida.
Um look nude é composto por cores claras como bege, cor da pele, rosinha claro e tons pastéis. É feminino, elegante, discreto e versátil. É possível misturá-lo com cores fortes ou montar uma produção monocromática, somente variando seus tons. Pode estar presente na roupa, nos acessórios, na maquiagem, nos sapatos ou no esmalte.

Nas roupas: Principalmente em looks totalmente nude ou com algum detalhe em preto. Predominam os vestidos, tanto longos como curtos. Aparece mais no red carpet do que no dia a dia, mas aos poucos vem surgindo nas ruas.









Nos sapatos: Cores fortes e escuras contrastando com o sapato nude. Combina com todas as cores.





Na Maquiagem: Sombra, blush e batom discretos ou com os olhos marcados e a boca nude.





Nos esmaltes: Cores clarinhas, discretas e chiques. Vão bem em qualquer ocasião.



Na minha wish list já entrou pelo menos um item de cada categoria. Simplesmente adorei essa tendência!

33 comentários:

Amo nude. Estou sonhando com um festido nude com renda para a formatura. Beijos lindona!

Tendência é tendencia, tá moda, nas roupas eu não seria adepata adoro me vestir com cores, no sapatos adorei combina com tudo, maquiagem também é legal ter na necessarie para looks mais natural.
B-joks

Flor=D

Acho poooodre de chique todas essas coisas em tons nude! hahaha!
adoooro! :)
Beijão!

nude é tão lindo, tão elegante hahahaha vc já viu a cor Nude, da rsiqué? eu tou doida pra experimentar, mas sempre esqueço kkk

bjosss

Eu sou super, hiper, mega adepta do nude!
Acho lindoooo e super feminino!
beijoos

Em mim não fica legal...já sou nude demais...nega tem q usar cor..pq senão fica totalmente transparente...hehehe...mas em mulheres branquinhas fica bonito mesmo...MEGA elegante...

Oie Stephanie, tudo bem!?!?

Está rolando sorteio nos meus dois blogs. Se puder me ajudar com a divulgação ficaremos muuuito contentes e fica a vontade em participar, ok?!

http://recrazygirlsworld.blogspot.com/

http://mycherryspace.blogspot.com

Bjão

Simplesmente tudo!!
Tb sou fissurada neste tom!
belopost fofa!
bjos!

O red carpet tudo sabe e tudo vê.
Bem chique essa moda nude...
bjokss

eu simplesmente nao me canso de ver posts sobre o nude e seus looks, amoo demais!!!!!!!!

e agora eu quero um batom nude!!!!

Na minha wish list tb já tem vários itens nude, tirqando esmalte que gosto de cores fortes o resto eu quero de um tudo nudepara chamar de meu!!!
bjs

http://chelvieira.blogspot.com/

Adorei as tendências nude! os sapatos e vestidos são meus preferidos!!
beijos, adoro as dicas

ps: as fotinhos são de vários sites?

ah, adoro nude com preto, acho chic!

Amei!
Chic, basico, necessário!!

Puxa, eu acho super bonito, mas não combina muito comigo... :(

Adoroo esses tons, eles deixam o look tão romantico!!
mas se enjoa, é só coloca alguns acessorios pretos que quebra um poco! a-do-ro seu blog hahahaha! bejoss =)

gostei até, tipo, acho muito muito bonito nos outros mas em mim não eras. gosto de cores e AMO o estilo pin-up :x visita meu blog lá http://laune.wordpress.com/

Não sou muito de cores claras, mas estou começando a pensar em usar, pq as blogueiras estão postando coisas lindas.

Até no make acho que vou experimentar
Bjs

Oi!!^^ realmente eu ja tenho ouvido falar muito dessa tendência, principalmente dos sapatos que dizem que serve muito pra dar a impressão que a perna é mais longa! eu gostei muito por que é tudo bem delicado!!!
bjoOOoOo

Nos sapatos, confeso que só acho bonito no estilo da Blake, que é vermelho em baixo e nude em cima, eu sei que teem um nome para esse sapato, mas eu não lembro

Mas, nas roupas e maquiagem eu acho perfeitoooo

No esmalte, primeira vez que eu vir alguem usando, só achei bonito na primeira foto, mas essa atriz (*que eu não sei o nome) usando eu não gostei

Olá!
Eu sou a Fernanda do Blog Futilidadess e gostaria de fazer uma entrevista com vc, pode ser?
Essa entrevista eu vou publicar no blog assim que ficar pronta!
Voce gostaria de participar?
Pode me responder por comentário mesmo ou pelo meu e-mail: fernandaferly@hotmail.com

Beijoooess!"

adorei...

www.palomitaschics.wordpress.com
hoje com post sobre compras no brechó e os 3 tops da semana...

;*

Gostei, não muito dos vestidos bege, cor de pele, sei lá, rs. E tbm nãi curti os esmaltes :/

Pra mim que sou morena acho legal,mas as meninas muito claras sempre reclamam dessa moda nude !

Acho que morro se não comprar um scarpin ou peep tue nude! rsrsr

bjos

Ai amiga adorei rsss

bjocas flor e bom dia pra vc mulher! xerim

Já fiz um post sobre essa tendência lá no NSS tbm!

Super lindo, né?

Na maquiagem, com os olhos bem marcados e boca nude, eu acho um absurdo de lindo!

Beijo,

Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com/

amei os esmaltes e os sapatos!! ^^

boa semana!

Essa tendência é tudo! Adoro cores discretas e cores coloridas para contrastar! Esse verão vai ser tudibão mesmo. =DD

Beijos!

ja te enviei as perguntas!!
beijos!

Também adorei, concordo quando diz que é elegante, discreto e versátil. Amei a cor do esmalte tenho nas minhas coleções é discreto e muito meigo...
bjuss

Pra mim não rola, fico extremamente apagada :\
Bjo

Eu gosto desse tom nude, mas olha que com o meu tom de pele não fica muito bem, pois sou super morena.
Mas obrigada pela dica :)
Bjosss Ny

tbn acho lindo nude, em tecidos clarinhos super moda e lindo.

Postar um comentário