A fofa da Fe Ferreira do blog Futilidadess fez uma entrevista comigo e o post está no blog dela!
Quem quiser conferir clica na imagem:




Agora, explicando o meu sumiço...
To detestando deixar o blog às traças, mas estou com alguns problemas enchendo minha cabeça e não consigo me inspirar pra fazer um bom post, como também não to conseguindo ler os livros que preciso e prestar atenção nas aulas da faculdade. Não é nada preocupante, é que eu não consigo fazer nada direito pensando nisso, então prefiro não postar do que postar qualquer coisa.
Não vou abandonar o blog de jeito nenhum, quando tudo se acalmar eu volto a postar diariamente!


12 comentários:

Com o tempo todas as preocupações passam, mesmo se não forem resolvidas...portanto, relaxe...quanto a reportagem vou dar uma olhadinha...
Bjão

adorei a entrevista!!!
e essas coisas de problemas, espero que se resolvam e volte a posta mais seguido no blog, elas sempre passam ^^

beiijos

Faculdade..nem me fale! Mas volta logo. Beijosss

Oie passei para conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu falo sobre moda,posto meus looks diários e falo sobre as tendências que me inspiram!
Espero que goste!
bjinhos

^_~ bjo flor e bom fim de semana!

HUmm que chique...vou lá dar uma espiadinha na entrevista!

Besos

Amei a entrevista!!
Você deu umas repostas bem parecidas com as que eu daria...adoro maxibolsas...rsrsrs

PARABÉNS!!

Você não acha dificinho dar entrevistas? Nossa, eu acho demais, haha.

Estamos te esperando, tomara que essa fase chata na sua vida passe logo.

Bjos!

Já tentou comprar pela internet? A Manu vende, se quiser, te passo o link. :)

Adorei a entrevista!
Espero que tu volte a postar logo, viu? E que essas coisinhas que estão te atrapalhando se resolvam rapidinho!
Beijão!

Super entrevista!
Que seus problemas resolvaam e que voce volte logo aquiiiii!
Beijosss

Que bom que gostou querida, volte sempre!
E espero que vc se anime logo a voltar com os posts no blog!!!!
bjosss

Postar um comentário