Hoje é meu último dia de férias. To morrendo de saudades da faculdade e das minhas amigas lindas! Vou pro segundo semestre de Jornalismo, cada dia gosto mais do curso! To sentindo que esse semestre vai ser bom! Pra começar, amanhã é dia de trote nos bixos! Já comprei meu potinho de tinta huahuahua...
Ainda não sei como vai ser, se eu ficarei muito ocupada com trabalhos e tal, mas espero continuar postando sempre aqui no blog! Claro que não vou largá-lo, mas quando meus professores resolverem passar 50 trabalhos numa única semana eu vou me dedicar primeiro ao estudo.

16 comentários:

aaaah hj tbm eh meu ultimo dia de umas férias de mais de oito meses! ahahahha
Amanhã meu primeiro dia na faculdade! *o*
vamos so ver no q vai dar, eu fico com medo d nao ter tempo pro blog "/

Adoro Mafalda!!
Boa sorte na volta dos estudos!
É sempre bom!
Beijos

Este comentário foi removido pelo autor.

A-M-O a Mafalda. É figura presente em meu blog.
Amanhã retorna tudo de novo. Parece quem nem tive férias. Já começo com aula de TV fazendo matéria. huahua bjos bom retorno!

Eu tamem fiquei 8 meses de feérias que nem a menina aí em cima! hsoiahois

Só que a minha faculdade começou quinta feira, péssimo dia maaaas fazer o que né! rs

Disseram que a gente vai tomar trote só amanhã, mesmo já tendo 2 dias de aula .. que doidera! hsoiahois

Beijaão!

é ruim quando acabam as férias....
Boa sorte amanhã!

Bjos
Natália

aaiii eu adoro a mafalda!!! hehehe
e as minhas férias começam amanhaa eeee rs

RSRSR Legal mafalda!
É isso primeiro os estudos e depois a diversão e entretenimento, boa sorte e que tudo de certo na volta as aulas...
bjusss

ai hj tb eh meu ultimo dia de ferias, mas nao to querendo voltar nao! haha
acordar cedo naao eh comigo, ainda mais q uma das minhas melhores amigas saiu do curso =/

honey, tem selinho pra vc la blog viu?
boa volta as aulas!

;*

Isso mesmo, primeiro seus compromissos com a facul! hehehehehehe. Mas num vai sumir por muito tempo não viu?
Beeijos ;*

Amanhã também volto!
Mas ainda cursinho.. rs
E primeiro os estudos, com certeza, mas não deixa de atualizar! hhauha
Beeijos florzinha, boa semana!!

A Mafalda é demais, fala tudo sem medo!
Passa lá no meu blog que tem selinho pra ti.
Beijos.
http://www.paginavinteum.blogspot.com

*=)

booa volta as aulas! ;D

ai as minhas ainda vão demorar mais um pouquinho, que por um lado é ótimo e outro não tanto!
mas boa volta as aulas pra ti ;D


beijos

Oi, Stephanie!

E como estão as coisas agora que caiu a obrigatoriedade do diploma?

Beijos e sucesso!!!

Mas cê tá indo pro 2o semestre e já tem bixo?? ahh aí não tem graça! :P

Postar um comentário