What will your baby look like?

Como serão seus filhos? Essa é a proposta do site Make me Babies, no qual você faz upload de uma foto sua e do namorado, ficante, paquera, amigo e até mesmo celebridades e ele te mostra como seria o bebê da sua combinação.
O site não passa de uma brincadeira, é claro, mas os resultados são bastante engraçados!

Segundo o site, eu e meu namorado teremos filhos assim:



Até desanimei de ter filhos com ele huahuahuahua! Alguém me explica porque nossos filhos ficaram loiros?

Quem quiser fazer também clica aqui.


21 comentários:

Nossa eu ja fiz vários lá e sai cada bb feiooo...hehehehehe
e parece que sai sempre igual por mais que mude as fotos das pessoas...

daora esse site e tem vários desse naipe que vivo brincando com minhas fotos

bjoks

hahahaha talvez pq criança fica com cabelo mais claro... aí cresce fica escuro hahahaha

adoreiiii rs

hdusauhdhadhusa já tinha visto esse site, e nem quero te filho se vai sai tão feio coitado como quando eu fiz haha

O seu menino ficou com uma cariiiiiiiiiiinha de psicopata aehuaehuaehaehuae mas a menina ficou bonitinha!!! E realmente, por que ficaram loirinhos? aehaeuhaehuaehaehae que estranho gentchy :********

kkkkkkkk... lembro quando 2 amigas minhas pegaran minha foto e do meu namorado pra zuar com a gente... meu bebe saiu ruivo... mas eu sou morena!! (e ele tbm) kkkkkkk
bjooss

Ah esse site eh mto legal.
Se deixar fico hooooras brincando de fazer bebes!
aushushuahsua


;*

Nussa a orelha de seu filho ficou muito engraçada..
Meu irmão fala muito desse site vou visitar!
beijinhoss

Já fiz! Realmente o resultado não é dos mais bonitos, mas é engraçado...rsrsrsrsrs

bjus

Nossa, eu diria meio tosco, rsrs

Vai lá ver meu blog

(http://equilbriosempre.blogspot.com)

, hj tem um vídeo meu sobre make

Aproveita e dá uma passadinha também no http://lookbookestilosas.blogspot.com

Bjos flor e bom final de semana

Vc assistiu o seriado Sex and the city??
Só assistir o filme mesmo!!!
O seriado só fui descobrir que era bomm depois de ter acabado
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, nem quiz assistir o seriado (*tava ou ta passando na tv) pq eu já tinha perdido tantos capitulos, que eu ia ficar boaindo quando assistir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse site é shoow
Vou pegar uma foto do Tom e da Katie para ver como vai ser o futuro talvez inexistente bb deles dois
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah cara, tinha dis que eu tava tentanto lembrar o nome desse site! valeeu!

Beijo :*

acho que vou leiloar esse tapete viuuuu... faz sucesso hahaha

eu já fiz isso e meu filho não ficu bonito =(

ahuahuhuahuahu
;**

Huahuah! Que engraçado! Esse cabelinho todo espetado!
=***

Nossa! Hauhauhauha... Que coisinha esquisita! Tô até com medo de fazer e desistir de ter filhos! xDD Brincadeirinhaaaannnn...

Beijos!

Eu e minha irmã parecem ser as unicas que acham o Robert Pattinson feio, na realidade, agente ate acha ele bonito no filme Harry Potter, mas só!

Eu baixei esse programa e da pra por fotos de famosos neh... tive um filho com Zac Efron! Até que ficou bonitinho! hahahha

kkkkkkkkkkkkk, meu filho com o Orlando Bloom ficou liiiindo de cabelinho preto cacheado e de olhinhos verdes.A-M-E-I!

Bjos
Natália

Eu já me diverti muito com essas fotos... Seu filhotes ficaram fofos!!

Uau eu já tinha visto esse site, achei bizarro. mas os seus filhos estão lindos!! Beijoss

TODOS os meus filhos saem feinhos nesse site. Menos o que eu "tive" com o Zachary Quinto, porque, assim, ele é demais né 8)

Postar um comentário