Vou começar esse post confessando uma coisa: Eu escolho revista pela capa. Mas não pelo que está escrito na capa, e sim pela foto. Uma boa capa, com uma foto bem feita e, principalmente, com boas combinações de cores me convence a comprá-la.
Por isso, andei pesquisando capas de algumas revistas femininas (Gloss, Capricho, Criativa e Atrevida) e selecionei as que mais me chamaram a atenção pra mostrar aqui.

Gloss: Pra mim, é a revista com as melhores capas. Sempre cheia de cores e makes lindas e ousadas. Sem contar o tamanho mini que eu acho muito melhor do que o comum.
A capa da edição 03 é a minha preferida entre todas! A maquiagem tá super básica, porém linda e as unhas amarelas chamaram a atenção pra si, perfeita!
A número 22, com a Vanessa Giácomo expôs a tendência do batom em cores diferentes nos lábios superiores e inferiores. Super ousada!





Capricho: É a revista com o melhor conteúdo, na minha opinião. Nem sempre as capas me agradam, mas algumas são lindas.
A da Miley Cyrus me conquistou demais, adorei a combinação das cores do vestido e do brinco com o fundo e as letras da revista. A da Britney tá super clean, também gostei. E, mesmo não gostando da Lady Gaga, essa capa com ela eu achei perfeita!


,


Criativa: Comprei a Criativa pela primeira vez há pouco tempo, achei muito boa em relação ao conteúdo. As capas são mais sofisticadas, com cara de conteúdo mais adulto.
As minhas preferidas são a da Jeniffer Aniston e a da Isis Valverde (delineado lindo!).





Atrevida: A Atrevida é a que acho mais "fraquinha" no quesito capa. Dificilmente encontro alguma que me convença. Só encontrei duas que eu talvez compraria, mas mesmo assim, ainda acho que dá pra melhorar.



Qual a preferida de vocês?


20 comentários:

Eu tb escolho as revistas pela Capa.
Realmente as capas da Gloss surpreendem.
Confesso que as minhas duas queridinhas do momento é a QUEM de aniversário, até postei sobre isso: http://fabilara.blogspot.com/2009/10/9-anos-revista-quem-looks-lindos.html e a Claudia desse mês com a Claudia Leitte (minha musa inspiradora) na capa com aquele vestido verde lindo!

Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Eu tbm sempre vou pelas capas.
São muito bem feitas essa capas por isso acabamos sendo atraidas por elas rsrs

Do conteúdo a criativa e melhor!!

bjus Ste!!

Pra mim as capas mais sem-graças são as da Gloss, sempre com fundo branco e o rosto de uma atriz global... asuhduash mas o conteúdo eh ótimo!
Amei essa capricho com a Kate!

Que bom que vc mudou de ideia e não nos abandonou! e esse baton do post abaixo é LINDO!
x)~
beijoo

adorei esse post steh, suuuper diferente!! =)
eu sou fã da gloss, mas a atrevida tem me chamado mais atenção nas capas mais sóbrias neh!? masi adulta msm!!!

beijosssss

Eu prefiro a Gloss!
Das vinte cinco edições ja lançadas da GLoss, eu tenho 20. Nao tenho assinatura.. meu prazer é ir comprar todo mes.
Acho uma revista ousada, diferente, e jovem.. apesar de sempre tratar se assuntos sérios, com leveza.
Acho a Capricho muito 'menininha'.. apesar de ja ter gostado quando eu tinha uns 10/13 anos..
e a Criativa muito 'mulher', mesmo ela tendo sido adaptada quase ao mesmo estilo da gloss..

é isso. pra mim a gloss é mais 'adolescente'.
beeijo,Sthepaniee!
eei, kde vc la no meu blog? dá uma passadinha pra conhecer!

:D

Eu ja não sou assim mas se fosse para escolher eu escolheria:
GLOSS- a numero 16
CAPRICHO- a da marjore
Criativa - essa especial de beleza amei a capa
ATREVIDA-Não gostei muito não mas escolho kety perry...
bjkass!

Aê!! Encontrei uma louca que nem eu! Eu tambem compro revista pela foto da capa, depois me arrependo pq não li aquela matéria da revista feia! HAHAHA
Da sua seleção, acho que a Capricho escolhe melhor as cores, apesar que eu não compro nunca essa revista..

Adorei o post, e to seguindo o blog!!

;D beijos

Ai miga flor, tbm sou que nem vc rsss eu amo a gloss e tenho todas as edições rss desde a número 1 com a perfeita da Gisele Butchen rssss

Eu amo as capas da Gloss e da Criativa... minhas 2 revistas nacionais preferidas ao lado da Estilo rsss

bjocas flor e boa semana, eu tbm não fui muito com a cara do azul hortência ele borra e mancha demais rsss

Adoro as capas da capricho, acho super coloridas e divertidas, ao contrário das da gloss, que pra mim, parecem ser sempre as mesmas... hehehe!
Beijão!

A capa é o primeiro contato que a gente tem com a revista, tem que arrasar mesmo! E dessas que você falou, a Gloss é a que eu acho que tem as capas mais bonitas mesmo =)

Beijoss

Ahaha, escolho pela capa, as capas que não tenho isto sim. Agora com esta moda de revista tamanho bolso ando comprando todas. Acabei de chegar da banca e ver se tinha alguma que não tinha lido.
PS: só não leio mais Capricho, tipo ler de comprar, se tiver dando sopa em algum salão/casa de amiga e talz, devoro rapidinho.
Acho que por isto ando comprando as baratinhas, leio uma revista em um dia... Nem dá pra degustar, snif!
Beijinhos!

A primeira vez que comprei uma Gloss foi o mês passado e me arrependo de não ter comprado outras vezes, o conteúdo é muito bom e concordo com o que vc diz a respeito dos makes e do tamanho da revista. Outra que eu amo, apesar de já ter passado da idade (abafa o caso!)é a capricho.

Oi Ste,
Já li muito atrevida, capricho na adolescencia hje prefiro a gloss, a criativa, agente cresce e os assuntos das revistas fazem a diferença.
B-jos
Boa Quarta!
*=)

Este comentário foi removido pelo autor.

eu tbm compro pela capa! heheh
de todas a melhor é a da Aline Moraes.. incrivel!!

A atrevida é a que eu menos gosto, acho o conteúdo muito pré-adolescente!
A Capricho e a Gloss são as minhas preferidas, justamente por causa das capa, meus artistas favoritos e makes super incríveis!
Beijoos Teka!

Eu tenho quase todas as edições da Gloss, mas a Abril começou a atrasar meus exemplares e eu decidi cancelar a assinatura. As capas são muito bem feitas e o conteúdo é ótimo.

A Capricho foi a primeira revista que li então sou apaixonada por ela.

Já as outras duas eu não curto muito.

Beijos

Confesso que dessa revista que você falou não leio nenhuma kkkk
Mais realmente as da Atrevida são as mais simples

A Capricho é a melhor porque a letra que fica escrito "Capricho" ajuda a revista ficar com um designer mais lindo, e já as outras são super simples

Na realidade a fonte que eles usam na capa da revista que a mesma que teem escrito "Capricho" é bem LINDA
Acho que as outras revista tbm deveria tentar colocar uma letra mais linda, para chamar a atenção dos consumidores

bom eu começei a ler as revista por causa da minha tia que tinha assinatura na adolescencia da atrevida e capricho eu me apaixoneei por elaa principalmente a capricho maais as revista mais antigaas sao bem melhores que as de hoje da capricho maais eu compro as revistas mesmos é pela capa que eu acho bonito
beeijos

Postar um comentário