Meninaaaaas, muito obrigada pelos comentários no último post! Não vou abandonar o blog não... eu só precisava de um tempo pra pensar e o final de semana foi suficiente. Tava chateada, mas já passou, ainda bem.

Eu fui no workshop da Vult semana retrasada e pude trocar o ingresso por 50 reais em produtinhos da marca. Deixei pra trocar na outra semana e, por sorte, fui buscar bem no dia em que chegaram os batons matte! Escolhi o número 1, que é um rosa fofo, eu amei.



A textura é normal, não achei que hidratou os lábios mas tbm não ressecou. A duração é melhor do que a dos outros batons da Vult. A embalagem é bem ruinzinha, a tampinha fica saindo. Mas por R$5,99 achei bem digno.

Os outros produtos escolhidos foram esses:



O gloss achei meio grudentinho e detestei o cheiro, mas a cor é linda (nº9) e tinham várias cores legais. O delineador ainda to tentando usar, mas adorei ele, é bem pretão. Os blushes são lindos, mas esse mais puxado pro pêssego some na minha pele! O rosa aparece normal, fica muito fofo. O outro batom é o nº14, um laranjinha que ficou meio cheguei em mim, mas eu gostei. E o pó foi o que mais gostei de tudo, to usando ele direto, pena que faz uma sujeira danada.

15 comentários:

Lindaa a cor! Invejinha de como você consegue essas maquiagens... mas é inveinha boa, juro! :)

Sobre o último post, maldade exiiste em todo lugar... a gente que tem que conseguir ficar longe dela de algum jeito... mas fico feliz que agora você está bem. :)

Mil beijos

QUem bom que você pensou com carinho em não nos abandonar!!! EBA!

Nossa, a cor desse baton é linda, e como vc é branquinha ficou ultra fofo!

Eu usei o pó da minha colega, cor nº3 se não me engano, adorei a textura. Fiquei meio na dúvida se comprava ele ou o da meybelline..

Ah em relação aos dois (vc tbm temm o da meybelline né?!) qual você acha que fica com a melhor finalização?

Beijos

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi, Sté!
Que bom que você conseguiu trocar tb o convite! Eu abri mão dos produtos da Vult e peguei da linha do Duda Molinos, deu pra trocar por um pó compacto (que é absurdo de bom) e uma daquelas canetinhas batom.
E esse batom matte é mto bom tb, comprei o 02 mas quero outras cores! rs

Beijos!

oi nati!!
A cor e bem legal esse rosinha!
Gostei da sua sinceridade!!

bjim querida!

desculpa sté, tava escrevendo um comentario no blog da nati ai troquei o nome perdão ta?
e que e tantos comentários rsrsr

bju

ameii o baton *_*

Eu sou apaixonada com esses gloss da vult! Quero tooooodos, são tão lindos!
A vult é uma das melhores marcas nacionais que nós temos, ela só tem investir no design dos produtos.
beijooos Teeeka!

Que bom que não vai desistir huhuhu!
Amei a cor do batom mas como sou moreninha uso mais puxado para o marrom ou dourado mas vou comprar esse ai e vou testar talvez fique legal!
Ai queria ver como ficou o pó como vc falou que foi o que mais gostou!
bjkasss...

Putz, que rosa lindo deste batom, apagou todas as outras makes. Acredita que passei por ele e não comprei, comprei o 5 e usei bastante na primeira semana, vou olhar com outros olhos agora... Acho que estava correndo.
Bem vinda de "volta"! Beijos!

Ameeei as coisinhas! Ando que nem doida por aqui procurando esse batom, mas não acho!
E o laranja deve ficar lindo em ti, que é branquinha. :)
Beijão!

Oi Ste,
Eu adoro a Vult, tenho um monte de coisas, que funcionam bem, eu tb comprei esse batom na procura do pink da mac!
B-jos
Boa Quarta!
*=)

adorei a cor... adoro make-up vult! :]

ADOREI a cor do seu batom!!!
Nunca tinha ouvido falar dessa marca (#desatualizada)!!!

Oie! que batom lindo! :O
já vou atrás de um desses pra mim que tb sou branquinha e super combiina!!
sempre que passei pelos produtos da Vult ficava em duvidas as vendedoras diziam que era otimos mas como pensava que era pra comprar não me arriscava!
O que vc achou do blush pessego? quero sua opinião porque pelo preço é beem tentador!

Postar um comentário