Dica ótima pra quem gosta de leitura: no site Skoob você pode selecionar livros que já leu, quer ler, abandonou, quer trocar... além de poder escrever resenhas e ler a opinião de outras pessoas sobre livros. Também pode receber e mandar recados e adicionar e/ou seguir amigos.


(clica na foto pra aumentar)

É bem fácil de mexer. É só entrar no site (clicando aqui), se inscrever e criar seu perfil. Aí é só colocar o nome dos livros na busca ali em cima e começar a classificá-los como lido, vou ler, lendo, relendo, abandonei etc.

O que eu achei mais legal no site é que é uma ótima forma de organizar uma wish list de livros (eu sempre anotava em um monte de papéis e perdia), sem contar que dá pra descobrir livros novos e ler resenhas sobre eles.

Quem tiver e quiser me adicionar como amiga clica aqui.


6 comentários:

Ah, eu sou cadastrada no Good Reads, que existe antes do Skoob, mas não ficou tão famoso no Brasil... Já estou com todos meus livrinhos lá. :(
Fico com dó, mas acho super válida esta idéia de site para livros! Beijos!

AI que legal cada dia uma coisa nova na net!!
hehe
bjkass!!!

Nossa eu amor ler e não conhecia esse site, adorei, já fiz o meu cadastro e vou te add. Bjinhos

oi amiga!!
TENHO CONTA LA TBM!!
ME AD LA!!

BJUS

Menina, que loucura! Como que eu não sabia da existência desse site? Vou correndo me inscrever!

beijinhos!

Te adicionei no skoob! Vc também faz parte do filmow? É o mesmo esquema do skoobk, só que com filmes, muito bom também *-*

beijossss

Postar um comentário