O esmalte da semana tá meio atrasado, geralmente eu posto na sexta, que é quando eu faço, mas acabei postando outras coisas na frente e quase esqueci.

To usando o Audrey, da Impala e, sinceramente, essa cor me surpreendeu demais! No vidrinho ela parece bonita, diferente e tal, mas nas unhas ela é PERFEITA! Muito, muito, muito linda! É um roxo acinzentado muito chique e que não "briga" com nenhuma cor de roupa, sabe? E eu acho que fica bonito em todos os tons de pele. Coloquei até duas fotos porque esse merece:

Lindo, né?

16 comentários:

adoreiii esse esmalte!! é mesmo lindo!!!

beijos

Lindo mesmo, pena que só usei uma vez! (Não deu mais tempo!)

Beijos!

lindo mesmo..to usando tbm!!!!!!!!!! hahaha
adorei ele..mt charmoso!
beijao flor

Muito chique!
Eu tb tenho!
Adoro!
Bjs..

Eu acho essa cor linda!

Beijos

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse a gente já conhece, é lindo mesmo!
:D

Essa é uma das minhas cores preferidas também, adoro!

Beijosss

Tem selinho pra vc lá no blog!!

Bjim

Menina!
Essa cor é lindissima!!!
To sempre de unha pintada e amei essa cor!! hahaha
beijão!;***

Pena que eu não posso usar impala =[
mas a cor é realmente linda !
beijooos amiga!

Oi Flor..
fiz na rua Itapeti..conhece?? o salão não sei o nome..mas se vc quiser te passo o tel...o meu cabelereiro é óótimo!!
bjkss

Eu acho linda essa cor to querendo eles faz tempo, mas quando vou comprar quem diz que eu lembro afF...
Estou atraz da coleção chic da colorama quando se vc achar me dá um toque!!!!
bjkasss

Eu tb adoro esse esmalte tenho ele desde julho mas só usei apenas uma vez devido a quantidade de novos que foram aparecendo rsrs Mas já separei ele para usar essa semana!
Ficou lindo em vc!
bjs

depois passa lá

http://chelvieira.blogspot.com/

AI amiga o Audrey é lindo mesmo rsss
Amiga desculpa o mega sumiço rss é q estou de férias e aqui é meio complicado entrar na net com a frequência que entro estando em casa rsssss

bjo flor e bom dia rssss

essa esmalte de lindo
e ate nas novelas ele ja ta eu adorei essa cor de esmalte

bjsss

Postar um comentário